Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexey Lesukov


Puchalski

Posts Recomendados

[quote name='pedroviski' post='153267' date='08/08/09']Então malandro, disse oq disse e continuo com a mesma opiniao, pode falar o que quiser, foda-se
E sim, eu não estou próximo do corpo dele, tenho 17 anos e 1.90m, infelizmente parei de crescer por causa do uso do Roacutan (medicamento para espinhas) aos 14 anos, e nem pretendo ficar daquele jeito, pois creio que com alimentaçao e boa genetica seja possivel sim, mas sem nenhuma qualidade, oq poderia ser alcançada com o uso de esteroides ou qualquer outro medicamento ilícito, que nao me interessa.
Se voce souber a formula para ficar daquele tamanho sem usar nenhum AEs, sem zuar a produção hormonal e ficar podre por dentro (por causa da minha idade), por favor cara, fala ai, sou a todo ouvidos.[/quote]


Acha ruim ter 1,90 ? oO. Minha dermatologista falo que fazia parar de crescer mesmo com o uso do roacutan, ainda bem que tem alguém pra confirma, tem um monte de amigo meu tomando, não quis tomar porque quero crescer mais um poco ainda.
Com 17 anos você não vai alcançar esse tamanho mesmo não, mas lá pelos 18, 20 anos se você for uma pessoa "normal" vai conseguir sim ter bons ganhos. Basei se no chacall que nunca usou anabols e tem um tamanho bom e definição também.

Aonde eu quero chegar, é que ele pode até usar anabols, tudo, mas não queiram tirar o mérito deste mlk, ele deve ter dado um duro para conseguir aonde está agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exatamente, o cara tem genética sim e treina forte com certeza para ter chegado onde chegou, é claro que não duvido nada que ele tenha mandado um monte de anabol para dentro, mas vão em suas academias e vê quantos caras da idade dele que tomam anabols(muitas vezes em ciclos sem noção, totalmente exagerados), não fazem nada o dia todo e tem o tamanho e principalmente a qualidade muscular que ele apresentou nas fotos da competição. As fotos que ele tá em off e o pessoal saiu criticando, bem, nem precisa dizer que em off o cara não vai estar definido.


[quote name='metalbolic']Olha o que os caras ficam reparando.... blink.gif[/quote]

AUHSSHUHUAHUASUHSHUSUSUHASUUAUHASuh .....rapaziada ta estranha....kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Brenonf' post='86140' date='12/03/09']algumas medidas dele,alguem confirma se e isso mesmo

Altura: 169cm
Peso competicion: 88kg
Pescoço:43.5cm
Braços: 48cm
Cintura:75cm[/quote]


não tenho a minima ideia sobre o peso e medidas dele , mas tirando uma base por mim que tenho 1,68cm e estou com 82 kg em off, digo que el não tem 88kg nem em on . eu chutaria uns 92 kg , mas é achometro meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

[quote name='chalaco' post='179174' date='03/10/09']nunca vi ninguem da idade dele com o tamanho dele. sem duvida pode ser Mr. Olympia em breve.[/quote]

Nao viaja, em breve nao vai ser mesmo, num futuro distante coisa de mais de 10 anos quem sabe..

Ele não esta sumido nao, eh que ele nem compete direito nos EUA ainda, quanto mais em camps grandes..é so procurar que voce acha noticias dele, em outro forum mesmo que eu frequento postaram fotos recentes dele, e digo uma coisa evoluiu muitooo, se continuar nesse ritimo no futuro vai dar trabalho sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...