Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexey Lesukov


Puchalski

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='DraX' post='152096' date='05/08/09']cara ta sinistro demais....mlk grande do inferno ! Isso sim que é genética.

PS: Pisando na minasinha dahora ali no chão? Desperdicio....hehehe[/quote]
Genética? É como o Justfbe disse, quando esses caras dispõe de tempo e tem investimento, a história é outra. Sem contar que esse muleque deve ser baixo pq começou a ciclar quando ainda tava começando a criar pelinho no piu-piu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahah galera deve ta loca msm.. cara é gigante.. ta num nivel altissimo pra idade dele... todos os competidores do MR O tem la seus 28 .. 30 anos ...nao faz sentido nenhum comparar jay cutler.. dexter jackson com ele.. mlq ta com o shape show.. e se continuar assim so vai melhorar.. se ele tiver 1,68 como o cara falou ali em cima pode ter futuro em capeonatos de grande porte sim.. dexter tem essa altura eu acho.. e nao venham falar qeu ciclando qlq um fica pq todo aqui ta cansado de saber que as coisas nao funcionam assim.. ciclo ajuda.. mas o que mais influencia é dieta... treino pesado.. se nao toda esquina ia ter um cara desse tamanho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrivel como todo mundo é ótimo para criticar né ? Tudo bem que ele pode ter suplementos de ponta e anabols, mas duvido que com uma dieta boa, não se chegue pelo - a metade do tamanho que ele está. E pelo visto, dos que estão criticando, não estão nem um pouco próximos disso.

Tá de parabéns o mlk ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='MCD' post='153261' date='08/08/09']Incrivel como todo mundo é ótimo para criticar né ? Tudo bem que ele pode ter suplementos de ponta e anabols, mas duvido que com uma dieta boa, não se chegue pelo - a metade do tamanho que ele está. E pelo visto, dos que estão criticando, não estão nem um pouco próximos disso.

Tá de parabéns o mlk ;)[/quote]
Então malandro, disse oq disse e continuo com a mesma opiniao, pode falar o que quiser, foda-se
E sim, eu não estou próximo do corpo dele, tenho 17 anos e 1.90m, infelizmente parei de crescer por causa do uso do Roacutan (medicamento para espinhas) aos 14 anos, e nem pretendo ficar daquele jeito, pois creio que com alimentaçao e boa genetica seja possivel sim, mas sem nenhuma qualidade, oq poderia ser alcançada com o uso de esteroides ou qualquer outro medicamento ilícito, que nao me interessa.
Se voce souber a formula para ficar daquele tamanho sem usar nenhum AEs, sem zuar a produção hormonal e ficar podre por dentro (por causa da minha idade), por favor cara, fala ai, sou a todo ouvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...