Ricardo Ribeiro 8 Postado Dezembro 27, 2012 às 17:52 Postado Dezembro 27, 2012 às 17:52 na real você ta mentindo , eu tenho 15 anos e poxa ja não cresço a 1 ano e meio e não usei nenhum EA pode isso? eu nem fui no medico porque se não irão falar pra mim parar com a academia.. Quanto aos treinos atrapalharem o crescimento, isso é um mito, pois atividade física faz é favorecer o desenvolvimento corporal em todos os sentidos(altura e largura), essas são palavras da minha endocrinologista quando eu tinha 15 anos e me consultei com ela!!! oque favorece o crescimento é atividades físicas longas e não atividades físicas de curto período. Afirma isso com tanta certeza? complicado isso não?
bruno augusto 21 Postado Dezembro 27, 2012 às 20:54 Postado Dezembro 27, 2012 às 20:54 Tenho 20 anos e 1,62 de altura... parei de crescer faz tempo, muito antes de começar a treinar...
NetoGym 152 Postado Dezembro 27, 2012 às 22:31 Postado Dezembro 27, 2012 às 22:31 Sempre treinei pesado desde os 15 anos, e quando comecei eu tinha 160 de altura e 53kg hoje tenho 180 de altura e ja cheguei a 104kg no meu ultimo clean bulk; comocei a usar AEs com 16~17 anos e mesmo assim cresci pra caramba!!! Não tô disendo que AEs não atrapalham o crescimento(em altura), pois podem atrapalhar sim, mas eu tive a sorte de não ter tido esse problema!!! Quanto aos treinos atrapalharem o crescimento, isso é um mito, pois atividade física faz é favorecer o desenvolvimento corporal em todos os sentidos(altura e largura), essas são palavras da minha endocrinologista quando eu tinha 15 anos e me consultei com ela!!! Grande abraço!!!... Se vc usou aes e continuou crescendo pode ter certeza que aquilo que vc usava era todynho
Bane 230 Postado Dezembro 28, 2012 às 02:36 Postado Dezembro 28, 2012 às 02:36 na real você ta mentindo , eu tenho 15 anos e poxa ja não cresço a 1 ano e meio e não usei nenhum EA pode isso? eu nem fui no medico porque se não irão falar pra mim parar com a academia.. Quanto aos treinos atrapalharem o crescimento, isso é um mito, pois atividade física faz é favorecer o desenvolvimento corporal em todos os sentidos(altura e largura), essas são palavras da minha endocrinologista quando eu tinha 15 anos e me consultei com ela!!! oque favorece o crescimento é atividades físicas longas e não atividades físicas de curto período. Se vc usou aes e continuou crescendo pode ter certeza que aquilo que vc usava era todynho hahahaha Peço desculpas aos médicos endocrinologistas que escreveram os posts a sima!!!! Ironic modo ON Olha rapaziada, cada um cada um!!! os aes que usei não eram todynho coisa nenhuma, como é que um cara ganha 12kg em 6 semanas sem ganhar bf usando drgas fake??? eu usei dura, deca e hemo tudo de farma nacional; comprado por mim direto na farmácia(bons tempos que não voltam mais)!!! Esteroides podem causar o fechamento prematuro dos espaços entre os osso(esqueci o nome agora) que todos nós temos em faze de crescimento, mas isso não quer dizer que as drogas com certeza irão interromper o seu crescimento!!! Não afirmem aquilo que vcs não tem certeza!!! se dos 15 aos 19 anos eu cresci 20cm de altura não quer dizer que vc fernando prates tambem vai crescer 20 cm daqui a 4 anos!!! isso depende da sua genética!! O que eu ganharia em troca postando informações falças ou mentiras aqui??? Caiam na real!!!
Bueno.lf 3 Postado Dezembro 28, 2012 às 02:39 Postado Dezembro 28, 2012 às 02:39 Pessoal esquece que cada corpo é um corpo e ficam falando que o cara ta mentindo aehuihaeiea eu nunca usei aes e comecei a praticar musculação com 17 anos, estou com 19 e não cresço desde os 15, e aí? ahah
Fernando Prates 1 Postado Dezembro 28, 2012 às 12:18 Postado Dezembro 28, 2012 às 12:18 hahahaha Peço desculpas aos médicos endocrinologistas que escreveram os posts a sima!!!! Ironic modo ON Olha rapaziada, cada um cada um!!! os aes que usei não eram todynho coisa nenhuma, como é que um cara ganha 12kg em 6 semanas sem ganhar bf usando drgas fake??? eu usei dura, deca e hemo tudo de farma nacional; comprado por mim direto na farmácia(bons tempos que não voltam mais)!!! Esteroides podem causar o fechamento prematuro dos espaços entre os osso(esqueci o nome agora) que todos nós temos em faze de crescimento, mas isso não quer dizer que as drogas com certeza irão interromper o seu crescimento!!! Não afirmem aquilo que vcs não tem certeza!!! se dos 15 aos 19 anos eu cresci 20cm de altura não quer dizer que vc fernando prates tambem vai crescer 20 cm daqui a 4 anos!!! isso depende da sua genética!! O que eu ganharia em troca postando informações falças ou mentiras aqui??? Caiam na real!!! pelo que sei o crescimento para logo que acaba a adolescencia e os EA's aceleram a adolescência e também acontece algo com a hipófise. não sei direito .-. acho que o crescimento tem haver com a genetica pois minha irmã tem 8 anos e tem uns 1,30 D:
bruno augusto 21 Postado Dezembro 28, 2012 às 12:35 Postado Dezembro 28, 2012 às 12:35 (editado) Vamos parar o dialogo do crescimento, estamos desvirtuando o tópico. É capaz de fecharem o tópico. EDIT: a parte do crescimento do Alexey já foi discutido. Editado Dezembro 28, 2012 às 12:35 por bruno augusto
-Marcola 8 Postado Dezembro 28, 2012 às 12:40 Postado Dezembro 28, 2012 às 12:40 o cara é gigante mesmo, pequeno grande homem...hehe mas o cara tem cara de nerd xD cara de nerd? legal. Ser bonito é ter cara de nerd agora?
Visitante usuario_deletado17 Postado Maio 20, 2013 às 20:01 Postado Maio 20, 2013 às 20:01 Os dois russos sao gigas e mesmo assim somem do lado dos olympias kkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora