pereiraRJ 13 Postado Dezembro 8, 2011 às 08:55 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 às 08:55 (editado) parece até photoshop, sem comentários mas tá faltando um pouco de panturrilha aí.. rss... Editado Dezembro 8, 2011 às 08:55 por pereiraRJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipesep 20 Postado Dezembro 8, 2011 às 10:14 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 às 10:14 Posso estar falando bobagem, mas acho que ele ganha um Olympia antes dos 28!!!!!! Olha os quads desse fdp, cortes extremamente fundos, abs extremamente hipertrofiados, asas muito largas e grossas, peito fibrado longo e largo. PQP, paguei um pau. Ps.: feio eh esse mamilao dele, parece bolacha negresco hahahahahhahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Dezembro 8, 2011 às 11:56 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 às 11:56 tem um photoshop nessas fotos, mas que o shape dele ta insano nesse off, ta sim boto muita fé nesse cara, ganhar um olympia antes dos 28 ja não boto tanta fé, mas que ele vai tar la brigando por top 3 ele vai haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Dezembro 8, 2011 às 12:26 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 às 12:26 Ele já se naturalizou? porque sabem que ele é russo, né. Tomara que seja besteira o que eu esteja falando, pois vcs sabem como são os norte americanos. rs leonard, ele tem 23 anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shiny12 4 Postado Dezembro 8, 2011 às 13:42 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 às 13:42 (editado) eu axei atualmente um dos melhores shapes do BB. peito enorrrrme e completamente fibrado abd hipertrofiados cortes fundo. pernas absurdas, braços gigantes. mesmo rolando um fotoshop esse off dele ta show. Editado Dezembro 8, 2011 às 13:42 por shiny12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoRusso 25 Postado Dezembro 8, 2011 às 15:04 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 às 15:04 Tem q ver ele lado a lado com um jay cutler....um phil da vida,ai a gente vai ter uma boa noçao do volume! Separadamente ele esta gigantescoooooo,mais tem esse porem né! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
01leonard 25 Postado Dezembro 8, 2011 às 15:18 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 às 15:18 [quote name='dones' timestamp='1323347164' post='844734'] Ele já se naturalizou? porque sabem que ele é russo, né. Tomara que seja besteira o que eu esteja falando, pois vcs sabem como são os norte americanos. rs leonard, ele tem 23 anos. [/quote]ahhh cara, nem sabia vlw[quote name='RenatoRusso' timestamp='1323356693' post='844992'] Tem q ver ele lado a lado com um jay cutler....um phil da vida,ai a gente vai ter uma boa noçao do volume! Separadamente ele esta gigantescoooooo,mais tem esse porem né! [/quote]realmente ao lado do phil ele vira um palito com certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k. Marx 25 Postado Dezembro 9, 2011 às 02:42 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 às 02:42 Olha.. pouco posso comentar sobre shape, simetria, harmonia, volume etc... pq sou bem leigo na area de bodybuilding, mas como sou diretor de arte em agencia, posso pelo menos comentar a photoshopagem obviamente que o cara é de fato monstro!! Mas esses comentários relacionados a "estriados", "vincados", "desenho profundo", "fibrado" são sugestionados pela propria edição da imagem, com costraste forçado nas transiçoes escuras>meio tom. Isso dá esse aspecto extremamente fibrado! reparem que algumas pintas, as expressões faciais e até mesmo o cabelo (!) estao salientados, com definição... Não estou falando de alteração no photoshop do tipo aumentar volume de coxa, remover pneuzinho etc. é apenas uma mudança sutil nas cores e luz da foto, suficientes para alterar a persepção. Claro que não tira o mérito e qualidade do cara Puta animal. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joroo 4 Postado Dezembro 14, 2011 às 03:23 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 às 03:23 Shapeeeeee fodaaa, muitooo GH muiitaa TREMBO + dedicaçao, dahora dimais tem uma futuro brilhante! abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokidoki 2 Postado Dezembro 18, 2011 às 01:42 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 às 01:42 não é mais promessa, virou realidade! fantástico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora