touro 13 Postado Fevereiro 22, 2011 às 21:57 Postado Fevereiro 22, 2011 às 21:57 Sei que acontece tudo isso que falaram por ai e sinceramente, acredito que perde o encanto do esporte, daqui uns dias nego ta entrando com implante de silicone, lipo aspiração e o cacete e tão achando isso normal.. POr mim deveriam arrumar uma forma de coibir isso, mesmo que o tamanho dos tops diminuisse drasticamente.. apenas meu ponto de vista.. Lesukov esta foda, muito gigante e por mais que o assunto oleo tenha sido levantado e eu provavelmente concorde, acredito no potencial dele..
Liberty Valance 4 Postado Fevereiro 22, 2011 às 22:21 Postado Fevereiro 22, 2011 às 22:21 [quote name='touro' timestamp='1298411877' post='547623'] Sei que acontece tudo isso que falaram por ai e sinceramente, acredito que perde o encanto do esporte, daqui uns dias nego ta entrando com implante de silicone, lipo aspiração e o cacete e tão achando isso normal.. POr mim deveriam arrumar uma forma de coibir isso, mesmo que o tamanho dos tops diminuisse drasticamente.. apenas meu ponto de vista.. Lesukov esta foda, muito gigante e por mais que o assunto oleo tenha sido levantado e eu provavelmente concorde, acredito no potencial dele.. [/quote] Falou tudo vei...sou da mesmíssima opinião !
Gusmão420 230 Postado Fevereiro 22, 2011 às 22:58 Postado Fevereiro 22, 2011 às 22:58 Não acho, q então não poderia usar EAs, pq perde o mérito? Os caras ficam o ano todo treinando, se alimentando rigorosamente e deixam até de fazer sexo para não catabolizar, acordam de madrugada para comer, treinam igual uns animais e por causa de um oleo eles perdem o merito? Os caras vivem disso e pra isso, amam o q fazem, então por mim ta valendo!
gabrielwhey 213 Postado Fevereiro 22, 2011 às 23:14 Postado Fevereiro 22, 2011 às 23:14 [quote name='Gusmão420' timestamp='1298415506' post='547677'] Não acho, q então não poderia usar EAs, pq perde o mérito? Os caras ficam o ano todo treinando, se alimentando rigorosamente e deixam até de fazer sexo para não catabolizar, acordam de madrugada para comer, treinam igual uns animais e por causa de um oleo eles perdem o merito? Os caras vivem disso e pra isso, amam o q fazem, então por mim ta valendo! [/quote] também concordo o merito na realidade é a grande dedicação que eles tem.Independente do uso ou não de certas substâncias até pq todos os bbs top usam então não existe trapaça,EX : Ah jay cutler ganhou o mr olympia pq fez uso de EAs ,mas todos que competiram com ele fizeram, então na minha opinião não tira o brilho do esporte.
galvao 15 Postado Fevereiro 22, 2011 às 23:28 Postado Fevereiro 22, 2011 às 23:28 Concordo com o Gusmão, tou pouco me lixando se os caras usam óleo, continuo admirando eles da mesma forma, a maioria das pessoas mesmo fazendo ciclos do capeta e se enchendo de óleo não conseguiriam chegar a forma dos caras! E ainda os admiro por enfrentarem os riscos e o preconceito que giram em torno do esporte.
ph3nix 1 Postado Fevereiro 23, 2011 às 00:39 Postado Fevereiro 23, 2011 às 00:39 esta pergunta é basicamente a mesma do filme "BIGGER STRONGER FASTER" "é trapaça mesmo que todos estejam usando ?"
danilorosario1 11 Postado Fevereiro 23, 2011 às 00:46 Postado Fevereiro 23, 2011 às 00:46 Obrigado tio Pengo um dia quero ter tanta graduações quanto vc. O uso de drogas e intervenções clinicas no fisiculturismo é algo que dificilmente vai ser abolido. Para quem ama e pratica o BB no nivel internacional vale tudo. Ja conversei com alguns BB´s PRO e fico abismado com o numeros de substancias e tratamentos que eles usam. Como diz Waldemar o BB é o esporte mais solitario que existe. Comer, treinar, aerobicos, aplicações (acho que nem eles gostam de tantas)o tempo dedicado ao preparo para uma competição, a fase de Pre Contest que é um verdadeiro inferno humano, tudo isso é valido para quem quer ter um fisico de competição completo. Mas se alguns acham que tudo que eles passam é facil, nao exige sacrificio, entao curtam o bb natural.
Larrison mOURA 6 Postado Fevereiro 23, 2011 às 01:51 Postado Fevereiro 23, 2011 às 01:51 naum tenho nada contra os EAs mas localizado sim penso q e como uma protese mesmo o fisiculturismo naum e mais como antigamente !
Eniogf 24 Postado Fevereiro 23, 2011 às 03:30 Postado Fevereiro 23, 2011 às 03:30 Acredito que não só eu, mas a maioria do pessoal novo no esporte e condicionado a ter um grande preconceito em relação aos óleos por causa desses ‘retardados’ que fazendo uso de óleo e se tornam aquelas aberrações... assim como o dgc eu não fazia idéia que os Pros usavam desse recurso, mas com a explicação do Pengo mudei minha visão sobre o assunto, fiquei até interessado e pesquisar sobre o assunto, valeu pela explicação Pengo !
HeartBreaker 40 Postado Fevereiro 23, 2011 às 03:41 Postado Fevereiro 23, 2011 às 03:41 Isso galera bom mudar a visao pq a realidade la eh outra e alem dos aees e seos ( postei um topico explicando tudo sobre seo so q ta ingles n tive tempo de traduzir ainda ta c nome de syntherol ) , tem outros artificios dentre eles ate massagens musculares com certas tecnicas , eh muita coisa mesmo ,vc fica encabulado se for ver a realidade da elite da ifbb.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora