Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,70m

Peso:75kg

BF: ~10% no chute

Medidas:

Biceps: 36

Antebraço31

Coxa: 58

Panturrilha: 36,5

Torax: 110

Cintura: 83

Objetivo da dieta: off-season

TMB: 2914

Bom pessoal, to com uma dificuldade de adicionar kcal na dieta... ateh agora ela tá assim...

Desjejum (9:00):

50g Dextrose

15g Whey

1g vit C

Kcal= 256,5 p=12 c=51 f=0,5

Café da Manhã (9:40):

30g Whey

3un pão Frances

2cs Nescau

Kcal= 561.5 p=36 c=104 f=5,5

Almoço (12:00):

100g macarrão (sêmola)

3un Ovo

kcal=528.7 p=30,5 c=78.7 f=15,1

Lanche 1 (15:00):

100g macarrão

100g Frango

Kcal=423,8 p=33 c=73,6 f=4,6

Lanche 2 (18:00):

100g macarrão

100g Frango

Kcal=423,8 p=33 c=73,6 f=4,6

Janta (21:00):

100g macarrão

3un Ovo

200ml Leite

Kcal=591.8 p=36,5 c=88,7 f=15

Ceia (23:00):

4un Ovo

1cs Azeite EV

Kcal=385 p=26 c=3,2 f=29,8

Total= 3395 kcal(481 excedente) Carb=472,8 Prt(A)= 151 Prt(V)= 56 Fat=75,1

55% Carbo, 20% prot(A), 20% Fat, 5% Prot(V)

Nos dias de treino eu vou acrescentar os dois shakes:

Pós imediato:

80g Dextrose

15g Whey

Kcal=365,5 p=12 c=81 f=0,5

Pós tardio:

40g Dextrose

30g Whey

Kcal=273 p=24 c=42 f=1

Total: Kcal=650 Prt= 36 Carb=123 Fat=1.5

Bom, to com algumas dúvidas...

quero adcionar mais calorias na dieta,acho que carbo, o que mais eu coloco? nada muito $$

seria melhor trocar esse frango por mais 5 ovos inteiros ?

Em qual refeição eu coloco o outro comprimido de vit C?

será q eu ponho um pré-imediato? igual ao pos?

eu tenho uma dificuldade pra contar os carbos na hora de comer, nao tenho balança, alguma dica ?

Muito Obrigado a todos.

Abraços e bons treinos.

Editado por Tadeu Zagallo
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pouca proteina depois do treino, eu dobraria a dose. E pós tardio tenta fazer sólido ok?

400g de macarrão por dia, assim, intercalados? Bom seila. É off mesmo né.

3 unidades de pão frances não seria muito?

abrass

Postado

O pós eu to usando a ideia que o ney deu no tópico " O Qui Comer No Pós", e depois do pós tardio tem um pós-sólido.

achei que talvez os paes seriam pouco... menos que isso acho que nao rola..

o que mais de carbo eu posso colocar junto ao macarrão?

Valeu, Bons treinos!

Postado

O pós eu to usando a ideia que o ney deu no tópico " O Qui Comer No Pós", e depois do pós tardio tem um pós-sólido.

achei que talvez os paes seriam pouco... menos que isso acho que nao rola..

o que mais de carbo eu posso colocar junto ao macarrão?

Valeu, Bons treinos!

Então, lanche 1 e lanche 2 pode completar ou até substituir por batata doce ou arroz integral com feijão.

muito macarrão assim você vai enjoar, no meu ver.

Os pães ali acho muito carbo (acúmulo de gordura por consequência) para este horário, visto que você não tem um treino perto, caso tenha, ta ok, mas dai eu punha um mel no meio também pra da uma liga. Da para substituir por farinha de aveia até ou completar.

E outra, faltou o horario das tuas refeições, poe ai senão os admins vão embassar ok?

Espero ter ajudado, mas antes de se basear por fóruns, pesquise.

Ja vi a galera falar cada coisa aqui.

Postado

Valeu, ja adicionei os horários.

Bom acho que foi pq ficou estranho sem os horários mesmo ! eh pq o desjejum eh quase junto do café da manhã...

e nao tem treino ali, mas no desjejum tbm precisamos repor carbo !

o prob eh q to precisando de mais carbo, se tirar :(

e o mel que vc disse eh pra colocar no shake? e essa farinha de aveia que vcs falam eh farinha mesmo ? e come cru? ou eh farelo de aveia ?

pq eu comprei a farinha e soh consegui comer no mingau... com leite ficava ruim... mas nada que nao de pra mandar!

e eu pesquisei cara, e se vc der uma olhada ai, tem bastante gente testando esse metodo e gostando...

eu vou testar,se nao funcionar eu posto aqui !

(ainda nao comecei essa dieta, to querendoo começar semana que vem, soh quero deixar pronta logo!)

Abraços!

Postado

Valeu, ja adicionei os horários.

Bom acho que foi pq ficou estranho sem os horários mesmo ! eh pq o desjejum eh quase junto do café da manhã...

e nao tem treino ali, mas no desjejum tbm precisamos repor carbo !

o prob eh q to precisando de mais carbo, se tirar :(

e o mel que vc disse eh pra colocar no shake? e essa farinha de aveia que vcs falam eh farinha mesmo ? e come cru? ou eh farelo de aveia ?

pq eu comprei a farinha e soh consegui comer no mingau... com leite ficava ruim... mas nada que nao de pra mandar!

e eu pesquisei cara, e se vc der uma olhada ai, tem bastante gente testando esse metodo e gostando...

eu vou testar,se nao funcionar eu posto aqui !

(ainda nao comecei essa dieta, to querendoo começar semana que vem, soh quero deixar pronta logo!)

Abraços!

Certeza! Eu como pouco carbo de manha por causa do apetite mesmo, dai prefiro mandar proteina e tal.

Mas de acordo com o mel, ele é bom no pós-treino e pré. Eu mando no pré com pão e peito de peru pra dar um gosto melhor, não ficar tão "salgado" de comer.

A farinha de aveia eu mando com água mesmo, é horrível, mas como trabalho 8horas por dia o negócio é apelar para comidas práticas.

Mas ta no caminho cara. Gostei da dieta

abrass

Postado

Agora eu to aproveitando que eu to 100% vagabundo ! :)

parei a facul, vou fazer o vestibular e voltar a estudar soh em julho

e fui chamado pra trabalhar mas soh meio de julho tbm... intao... 1 mes nao eh muito mas to aproveitando pra organizar!

e mel no pao eh tenso ! KKKKK

to pensando agora em trocar o frango por carne moida...

ficar limpando frango eh chato pra caralh*!

quando eu começar no emprego eu vou ter que mudar algumas coisas tbm...

mas o meu pelo menos eh por conta propria, eu faço meu horario, intao ajuda!

Abraços

Postado

Iiii mermão, em agosto acaba o meu estágio, vo ter até dezembro pra fazer dieta 100%, ciclar, suplementar e dividir meus treinos na academia e jiu jitsu certinho!

Quero melhorar muito e vou ter um tempo massa pra isso

ps: mel com pão e peito de peru é mto bom pqp

Postado

Cara, evita estes pães brancos, come aveia no lugar... Tenta adicionar umas batatas doces ou mandioquinhas, arroz integral também... Adicione peixe gordos, sardinha e atum são baratos, se puder um salmão é legal... Adiciona mais gorduras boas e diminui um pouco do carbo.

Para ganhar massa muscular você precisa comer gorduras, principalmente de peixes.

Abraço.

Postado

Valeu mais uma vez pela dica paulo ! HAHHAHA

a questao ai seria mais a $$ mesmo... morando sozinho e fazendo faculdade fica dificil...

eu tinha ateh pensado em diminuir a quantidade de proteina um pouquinho( no momento to comendo muito mais do que isso ai !)

e trocar o frango por atum, aquele enlatado em agua, mas ja ficaria bem mais caro! vc acha que faria muita diferença? pq pra isso teria que tirar totalmente o frango! trocar por ~100grs de atum...

e aumentar o azeite intao nem se fala KKKK sem chance...

posso trocar por ovos como sugeri ali tbm... passar pra 15!

se tiver alguma sugestao bara pra aumentar a gordura eu aumento numa boa (+ de 1g/kg ?)

e quanto ao pao, soh coloquei pq achei que seria interassante no periodo da manha... e o macarrao, soh uso o de semola que tem ig medio/baixo, as vezes vario o carbo e como batata-doce sim !

bom, continuo aceitando sugestoes !

Muito Obrigado cara, Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...