Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

hellGod, Paulynha e Bruno Nak Monstros parabéns mesmo !!! Logo ponho a minha, mas nem comparação com a de vcs !! hahaha

Valeu filhão..... to no ritimo, subindo a massa pra depois trincar mais..... shape agora ta maneiro..... bf deve ta uns 10-12%

Editado por BrunoNak
Postado

hellGod, Paulynha e Bruno Nak Monstros parabéns mesmo !!! Logo ponho a minha, mas nem comparação com a de vcs !! hahaha

Obrigada !

Mas tá mtoooooooooooo longe dos objetivos ainda :P

Boas evoluções galera, sou novo aqui, gostaria de colocar a minha evolução porém não sei como colocar as fotos, se puderem me explicar, agradeço!

Da uma olhadinha nesse link que está explicando:

Postado

Lançar uma também.

Ja tive muitos altos e baixos no peso, qd lutava Muay Thai tinha q perder peso ..... depois de machucar tbm, sempre q ficava parado emagrecia pq não comia direito.

Essa foto é da época tragica, quando parei de treinar e dar aulas de Muay Thai pra poder fazer faculdade ...... foto de 2008 com 26 anos ........ época que bebia LITROS de cerveja.

2010 voltei a treinar, malhar, mas parei no meio até inicio de 2011 ..... onde voltei com tudo...... agora não paro mais..... só crescer... que ja to ficando cascudo.

Altura : 1,77m

Foto atual com 30 anos 75Kg

Foto antiga 2008 com 60Kg ....

Quase um ano sem beber nada ZERO de alcool..... FOCO e OBJETIVO ta forte...... muito que melhorar ainda.

naknopainnogain.jpg

Cara essa foto dava pra vender pra alguma empresa de whey kkkkk

Postado

Cara essa foto dava pra vender pra alguma empresa de whey kkkkk

Sim e usar em propagandas que desestimulam o consumo de álcool...

A Antartica/Nova Schin deve estar "felizona"!!!

Postado (editado)

fotodof.jpgdsc02938wg.jpg

1 ano e 10 meses de treino, muita mas muita dedicação, porque o q tem de desgraçado te incentivando a desistir é imbaçado ... Mas vamo que vamo ;D

Editado por JaoMon
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...