Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Magro Para Em Forma

Zell

Posts Recomendados

Publicidade

Tu ganhou braço hein colega? 6 cm em 2 meses? mto bom. Claro que issso daí é muito devido à maior hidratação também e ao corte do álcool, mas mesmo assim é muito bom.

Tu não nota mta diferença por ter ganho também massa no geral, os deltóides tão bem maiores, peitoral e antebraço.

Negada é foda, ganha massa magra facim facim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela transformação.

Quanto de braço você tinha na primeira foto (agosto 2012)?

Valeu cara! estou apenas no começo.....

Putz! não faço a minima...srsrs não me lembro....Entrei na academia em agosto de 2012 até agosto de 2013 não levei dieta a serio de verdade....mais tbm nao comia porcarias......e suplementos....usei poucas vezes...por um ano!!!

e não falta direto...era o maximo que ficava sem ir a academia era foi 1 semana....e os restos era 1 a 2 faltas na semana.

Editado por Hugo Massa Mickevicius
Link para o comentário

• 1 mês depois...

Galera tenho 7 meses de treino, e tive alguns (poucos) resultados. Gostaria de ter opiniões sinceras sobre os meus resultados. Queria evitar de criar um tópico para isto.

Peso: 58,3kg -> 66,50

Altura: 1,77m

B.F: 9,96% -> 7,58% *comentarei abaixo*

antebraço : 24->27cm

Bíceps Contraído 25 :laughingsmiley: ->32cm

Coxa 51->55cm

Panturilha 33->34cm

abdome: 79->79cm

cintura:72->77cm

*Eu realmente, não acho que tenho somente 7,58 de BF. Fiz a avaliação ontem, e acho que o instrutor se equivocou.* Quanto vcs acham que tenho?

Fotos.

Antes ( com 2 meses de treino, não tenho fotos de antes disto.)

0p8o.jpg

vr1f.jpg

5x42.jpg

Atuais

wsjl.jpg

r8ixg.jpg
0yk7.jpg
ygcr.jpg
b6dk.jpg
44ul.jpg
zbw1.jpg

Link para o comentário

E ai galera to postando minha evolução, estou na academia sem parar desde janeiro desse ano, as primeiras fotos são de uns 3 anos atrás, e ano passado comecei a malhar mais parava agora esse ano já estou a 4 meses malhando minha dieta não é certa eu vou no achometro não peso a comida mais esse mes compro uma balança e começo a pesar os alimentos, ganhei uma gordura boa haahah mais é isso ai, no começo pesas uns 56 KG (tres anos atrás e fui ganhando peso por comer mais) com 1,78 de altura, hoje to com 80 KG e 1,78 e BF nas casa dos 20 25% nunca medi mais to bem retidão e com gordura quero chegar nos 85 e dps fazer um cutting. Bom é isso e espero que avaliem minha evolução.

jr87z9.jpg

vwr5he.jpg

29xj52v.jpg

2hs7qkg.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...