Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Magro Para Em Forma

Zell

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa, tem uma galera que evolui rapido em pouco tempo, em 2 meses não mudei quase nada...

Deltóide: 108cm > 112,5cm

Cintura: 76cm > 74cm

Abd: 80cm > 78cm

Braço: 29cm > 31,5cm

Coxa: 51,5cm > 54,5cm

I0dVe.jpg

não mudei praticamente nada, me mato na academia e durmo 8 horas em média por dia, mas não ter uma boa alimentação acaba não melhorando tanto.

60% +/- é só alimentação pelo visto.

Parabéns a vários users do tópico.

obs: no antes eu to forçando tudo no máximo rsrs.

Editado por iced2009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A algumas semanas atrás tive uma infecção intestinal e perdi bastante volume, mas mesmo assim irei postar minha evolução

Até com cara de mais velho eu fiquei nesse tempo ahewuaheuehuh

ANTES - 49~50kg

22323f.jpg

1 ano e 6 meses DEPOIS - 70kg

depois2.jpg

Editado por nekrolog
Link para o comentário

Massa, eu sempre tive um pé atrás com a creatina em relação a efetios colaterais, vc teve algum? mas em contra-partida, os resultados dela sao rapidos e surpreendentemente visiveis...

Olha eu não sei te dizer bem quais são os efeitos colaterais, a única coisa que eu posso te dizer (que pode até ser coisa da minha cabeça), é que eu comecei a tomar muito mais água do que antes, praticamente tomo água no treino todo ...rs

E você tbm não pode esquecer que eu tive uma grande ajuda de uma amiga nutricionista, que acabou me mostrando os atalhos a percorrer...

Valeuuu cara abraços, desculpa a demora na resposta, época de carnaval já sabe né ...rs

Link para o comentário

Olha eu não sei te dizer bem quais são os efeitos colaterais, a única coisa que eu posso te dizer (que pode até ser coisa da minha cabeça), é que eu comecei a tomar muito mais água do que antes, praticamente tomo água no treino todo ...rs

E você tbm não pode esquecer que eu tive uma grande ajuda de uma amiga nutricionista, que acabou me mostrando os atalhos a percorrer...

Valeuuu cara abraços, desculpa a demora na resposta, época de carnaval já sabe né ...rs

Caramba, pra tão pouco tempo de treino o resultado tá ótimo cara!

Tomou algo além de creatina?

Parabéns.

Editado por Digãozão
Link para o comentário

• 3 semanas depois...

vlw vei. 6 meses msm, comecei a treinar 13 de agosto.. suplementei sempre desde o começo, como eu tenho problema pra dormir eu sempre tomo ZMA, sempre.. já tomei uma massa com creatina e quando acabou comecei com whey+malto+creatina no pós treino, sempre repondo quando acaba algum, vou continuar assim mais dois meses. Tenho 1,90 m de altura, isso que é foda, fica mais difícil de dar a aparência de forte. e vc treina a quanto tempo? suplementa tb?

abraço e bons treinos

Qual seu bf?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...