Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Lucas Souza

Estrutura ossea ta bem desenvolvida para a foto de antes. então entre esse meio termo que você não treino você deve ter desenvolvido mais. então era melhor voce por uma foto bem qd voce começou a treinar para ter uma maior avaliação dos seus ganhos. ta muito bom o shape, continue assim. sobre o cilco eu nao faria isso com essa sua idade. abraços

Postado (editado)

Faaeel: concerteza desenvolvil sim + infelismente nao tenho fotos de quando estava com 33cm , medidas ano passado 29,30 para 33,cm esse ano quando comesei levar o treino a sério

Editado por Lucas Sousa
Postado

Faaeel: concerteza desenvolvil sim + infelismente nao tenho fotos de quando estava com 33cm , medidas ano passado 29,30 para 33,cm esse ano quando comesei levar o treino a sério

Sobre meu ciclo como disse acima estou pesquisando tudo antes , vou organizar a tpc corretamente e estou ciente sobre os colaterais ,abçs

Então de boa, boa sorte no ciclo

se poder relata pra gente.

abraços.

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

--

Editado por ranzo159
Postado

Galera ae tá bem.. Eu seguindo tudo bonitinho sem sair da linha to evoluindo MUITO lentamente..

Amigos dizem que dei uma crescida, mas nem vejo. As vezes é meu olho que é muito crítico.

É a msm coisa cmg cara, galera fala q eu to crescendo, mais nem vejo acho q to do msm jeito de antes... deve ser normal isso kkk

Postado

Meiados de 2007 sem treinar

PQAAAIzXc5jb8Uo-2fgotuUjP7bRbBa4uPbhQ-6PhFxepXP2g_Ht4KnliEoCHXYO9LeBknA12pOFNneXke2INZ7xkkYAm1T1UA_2xFM0psMe_8OUs7iywVNhkTMX.jpg

PQAAAJsD46jfZ1MPoA6mnrUDgx1I80qaghW_r4Q9isVxg24y6v0F_P3keyXQBpNCaSQWn-5l8anvaktlAu8hKUt0JrYAm1T1UOP5tmkVi9FtY57TmxM97XyDEHTn.jpg

2010, treinando por 4 meses

Depois vou postar fotos atuais, de agora, voltei a treinar depois de 1 ano parado, tem uma semana agora, daqui uns dias posto algumas imagens

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...