Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Magro Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

Publicidade

Bem, sou novo no fórum, treinei durante uns 3 anos num treina para, treina para, mas fiquei 2 anos parado, perdi muito peso e agora voltei com TUDO.

Como nao tenho uma foto sem camisa do antes fiz uma foto com a mesma camisa para ver a diferença.

Alias sou Vegetariano, ovolacto.

Faço usao de whey Protein, Maltodestrina, albumina (antes de dormir), suplemento polivitaminico, creatina por enquanto.

Estou de calça mas tenho pernas boas tb, 40cm panturrilha e 58cm de coxa, que aumentaram muito nesses 3 meses.

Estoudei 2 anos nutricao, mas estou aprendendo sobre nutricao esportiva agora, tenho muito para aprender!

Em 16/06/2011 Peso: 65Kg

Em 16/09/2011 Peso: 74Kg

Essa mudança ocorreu em 3 meses, mas dó comecei a treinar em 07/07/2011.

antesdepois.jpg

E uma foto sem camisa para ver que nao perdi muito a definicao, na verdade estou ate melhor:

imagem024g.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo, é muito bom ver roupas ficando apertadas, quase na hora de trocar as roupas para um tamanho acima.

minha panturrilha estão boinhas ... herança de 4 anos de basquete na adolescencia! O que me deixou com muito força nas pernas,

pois é bem raro (eu acho) alguem do meu peso e tempo de treino descer com 220 kilos no hack a 90° exatos com 8 repeticoes.

e um foto da minha panturrilha...

i11224800020.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz tenho so medidas com 1 mes de treino posso tirar as outras agora.

Data 08/08/2011

Peso 71,0 Kg

Altura 177cm

torax 101

pantu esq 39cm

cx esq 56cm

bic esq 33cm

bic dir 34cm

ant dir 17.5 cm

gluteos 91cm

abdomen 81 cm

cintura 79.5cm

ant braço dir 29 cm

ombro 117,5cm

Atual 25/09/2011

Peso: 75Kg

Torax: 108cm

panturrilha esq: 40cm

coxa esquerda: 58cm

bicebs esq:35cm

biceps dir:35,5

gluteos: 94cm

abdomen:82,5cm

cintura:83cm

ante braço:30,5cm

ombro:121cm

estao ai as medidas, todos achavam que por eu ser vegetariano nao iria evoluir e bla bla bla, mas se existem ate fisiculturistas vegetarianos, por que não eu simples mortal?

uns amigos ficaram perguntando se eu estava tomando bomba ( usando anabolizante), não usei nada. e não tenho pretenções AINDA, quando eu parar de crescer naturalmente quem sabe... abç e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela evolução! Não lembro de ter visto nenhum relato de alguém vegetariano aqui no site, só em sites internacionais. Não sou vegetariano, mas tenho interesse em saber como montar uma dieta vegan de hipertrofia. Fico na dúvida, por ex., se é preciso aumentar muito a quantidade de suplementos. Vc poderia postar a sua dieta?

putz tenho so medidas com 1 mes de treino posso tirar as outras agora.

Data 08/08/2011

Peso 71,0 Kg

Altura 177cm

torax 101

pantu esq 39cm

cx esq 56cm

bic esq 33cm

bic dir 34cm

ant dir 17.5 cm

gluteos 91cm

abdomen 81 cm

cintura 79.5cm

ant braço dir 29 cm

ombro 117,5cm

Atual 25/09/2011

Peso: 75Kg

Torax: 108cm

panturrilha esq: 40cm

coxa esquerda: 58cm

bicebs esq:35cm

biceps dir:35,5

gluteos: 94cm

abdomen:82,5cm

cintura:83cm

ante braço:30,5cm

ombro:121cm

estao ai as medidas, todos achavam que por eu ser vegetariano nao iria evoluir e bla bla bla, mas se existem ate fisiculturistas vegetarianos, por que não eu simples mortal?

uns amigos ficaram perguntando se eu estava tomando bomba ( usando anabolizante), não usei nada. e não tenho pretenções AINDA, quando eu parar de crescer naturalmente quem sabe... abç e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, que falo sobre a minha dieta, mas não é perfeita e pelo tempo que estudei nutricao, foi só tecnico, então já viu né...

Não sou Vegan, sou ovolacto

Não é pra rir da minha dieta hein rsrs

6:30 - 100gr biscoito integral + 200ml de leite + 20gr de nescal

9:00 - 100gr biscoito integral + 50Gr amendoin torrado+ 120ml leite c/ chocolate (maquina da empresa)

12:00- 4 fatias de pao integral + 50Gr de ricotta + 1 suco caixinha ( só tenho 20 minutos para comer na empresa)

15:00- 80gr de arroz integral (peso cru)+ 50gr feijao + 50Gr proteina texturizada de soja

18:00- (pre treino) 200gr de batata doce ou 120Gr de arroz integral (+ 40Gr de proteina texturizada de soja)

19:00- Treino

19:45/20:00: 40gr whey protein 80% + 70Gr de maltodextrina+ 5gr creatina

20:45: 80Gr de arroz integral + 30gr proteina texturizada de soja

23:00: 3 ovos inteiros cozidos + 2 colheres de azeite de oliva

Como deu pra ver eu como muita proteina de soja e estou satisfeito, nunca tive nenhum efeito indesejado.

Agua 12 copos por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é soja pacas!!! sem querer desvirtuar o tópico, acho legal usar soja. 50g de soja texturizada (mãe terra) tem um pouco mais de proteínas (26g) q 100g de filé de frango (21g). pela sua dieta dá umas 60g de proteína só a partir da soja (120g). para ter essa mesma quantidade, vc teria q consumir 300g de frango por dia.

acho q vou adotar pelo menos uma refeição com carne de soja por dia. agora, não sei o quanto de proteína se perde na soja cozida.

ricota é uma boa mesmo, queijo minas com baixo teor de gordura tbm. de carboidrato, seria legal variar com outros como inhame (é ótimo para saúde) e macarrão integral. aveia tbm é campeã, pq além de um monte de carbo, tem um pouco de proteína.

a única coisa q não comeria é o biscoito integral, por causa da quantidade de gordura, acho q dá para substituir por fontes mais limpas de carboidrato.

Claro, que falo sobre a minha dieta, mas não é perfeita e pelo tempo que estudei nutricao, foi só tecnico, então já viu né...

Não sou Vegan, sou ovolacto

Não é pra rir da minha dieta hein rsrs

6:30 - 100gr biscoito integral + 200ml de leite + 20gr de nescal

9:00 - 100gr biscoito integral + 50Gr amendoin torrado+ 120ml leite c/ chocolate (maquina da empresa)

12:00- 4 fatias de pao integral + 50Gr de ricotta + 1 suco caixinha ( só tenho 20 minutos para comer na empresa)

15:00- 80gr de arroz integral (peso cru)+ 50gr feijao + 50Gr proteina texturizada de soja

18:00- (pre treino) 200gr de batata doce ou 120Gr de arroz integral (+ 40Gr de proteina texturizada de soja)

19:00- Treino

19:45/20:00: 40gr whey protein 80% + 70Gr de maltodextrina+ 5gr creatina

20:45: 80Gr de arroz integral + 30gr proteina texturizada de soja

23:00: 3 ovos inteiros cozidos + 2 colheres de azeite de oliva

Como deu pra ver eu como muita proteina de soja e estou satisfeito, nunca tive nenhum efeito indesejado.

Agua 12 copos por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...