Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caracaaa, ótima evolução também cara!

Você tava definitivamente pele e osso! saudhausdids

Com certeza outro ótimo exemplo de superação!

Aos magrinhos, assim como eu também sou.. Basta ter vontade de mudar!

JA DISSE QUE NAO SO EEEEU AAAAAAAAAAAARGH

tu nao leu nao

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

Agora consegui colocar minhas fotos como todos rsrsrs!"

Postado

Ae... uso o forum a pouco tempo desde q resolvi mudar meu corpo e com isso minha auto-estima, tenho 22 anos e sempre me senti entranho com meu corpo, sentindo q estava faltando algo, hoje treino serio a 6 meses ( 6 dias por semana com alimentação balanceada com a ajuda do forum ) e já tive grandes resultados para 6 meses de Academia....

BICEPS ANTES 31

HOJE 37.6

DSC04328.jpg

Postado (editado)

Ae... uso o forum a pouco tempo desde q resolvi mudar meu corpo e com isso minha auto-estima, tenho 22 anos e sempre me senti entranho com meu corpo, sentindo q estava faltando algo, hoje treino serio a 6 meses ( 6 dias por semana com alimentação balanceada com a ajuda do forum ) e já tive grandes resultados para 6 meses de Academia....

BICEPS ANTES 31

HOJE 37.6

http://i1236.photobucket.com/albums/ff445/mardsonok/DSC04328.jpg

Parabéns Mard!! Evolução impressionante!!

Editado por Taels
Postado

hehehe Rodrigo e Whitepump são mesmo motivantes hehehe...sempre olho os diarios deles e tb uso as idéias de treino e etc deles, para ter uma visão melhor!!! ^^

E a galera em geral esta bem bacana, daqui algum tempo coloco minhas fotos tb,hehe!!!

Visitante Rodrigo1985
Postado

hehehe Rodrigo e Whitepump são mesmo motivantes hehehe...sempre olho os diarios deles e tb uso as idéias de treino e etc deles, para ter uma visão melhor!!! ^^

E a galera em geral esta bem bacana, daqui algum tempo coloco minhas fotos tb,hehe!!!

Vou postar por mim ( Rodrigo) mais como conheço um pouco do White , creio que posso falar por nós dois , que é uma honra e motivo de alegria poder servir de inspiração e exemplo de dedicação a algumas pessoas , isso creio que motiva também a nós a melhorar a cada dia mais! :)

Postado (editado)

Antes pesava 48kg tinha 1,76 de altura

21677083.jpg

Depois de 2 anos de treino suplementando 79kg, 1,82 de altura sei que to magro ainda mais já é uma vitoria pro que eu era, comecei do zero!

24980921.jpg

Editado por oryramos
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...