Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

diferena.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Malho desde muito tempo porem, sempre usava a frase '' vou usar calça jeans mesmo na night'' e não malhava perna.. mas de pouco tempo pra cá percebi a diferença que elas fazem.. antes tarde que nunca

Editado por Tiozinbroke
Postado

voces contam o mes com os feriados e dias sem treino? ou tipo 1 mes certo de treino etc?

Eu treino 1hora por dia 7 dias na semana

então assim

1mes de treino significa 30HORAS de treino ,ou seja,

1 dia = 1hora

24dias = 24horas de treino = 1dia de treino

24dias x 30 dias = 720dias de treino = 30 dias de treino

entendeu?

então quem fala que tem 30dias de treino significa q tem 24horas x 30 dias dentro da academia PUXANDO ferro SEM PARAR.

Postado

Eu treino 1hora por dia 7 dias na semana

então assim

1mes de treino significa 30HORAS de treino ,ou seja,

1 dia = 1hora

24dias = 24horas de treino = 1dia de treino

24dias x 30 dias = 720dias de treino = 30 dias de treino

entendeu?

então quem fala que tem 30dias de treino significa q tem 24horas x 30 dias dentro da academia PUXANDO ferro SEM PARAR.

HAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUS

Postado (editado)

63kg -----------------> 94kg

menos de 8% BF (7 medidas)

sem papinho de não parece 8%, eu so quase transparente pô ¬¬

sasadsa.th.jpg

1001253l.th.jpg

Editado por silveirex
Postado

63kg -----------------> 94kg

menos de 8% BF (7 medidas)

sem papinho de não parece 8%, eu so quase transparente pô ¬¬

sasadsa.th.jpg

1001253l.th.jpg

Os raios ultravioletas são fundamentais para ajudar na produção de vitamina D em nosso organismo, na qual é um hormônio que só pode ser produzido através da exposição direta ao sol. Alem disso, tomar sol é fundamental para o fortalecimento dos ossos, podendo evitar assim doenças como: osteoporose, reumatismo, dentre outras.

aeueuheuheue tomar um sol é bom amizade! vc no raio x nem precisa de fazer esforço só tirar a camiseta uaheuheu

Postado

Os raios ultravioletas são fundamentais para ajudar na produção de vitamina D em nosso organismo, na qual é um hormônio que só pode ser produzido através da exposição direta ao sol. Alem disso, tomar sol é fundamental para o fortalecimento dos ossos, podendo evitar assim doenças como: osteoporose, reumatismo, dentre outras.

aeueuheuheue tomar um sol é bom amizade! vc no raio x nem precisa de fazer esforço só tirar a camiseta uaheuheu

sol? o que é isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...