Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Magro Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

Antes (a uns 2, 3 anos atrás) nao achei nenhuma foto sem camiseta.. mas da pra ver pela grossura do braço, que era só o chassi do grilo. kkkkkkkkkkk

6442526-1.jpg

eueobinho21.jpg

Atual (ainda falta abaixar muito esse BF, mas tive um ganho razoável até)

DSC06379-Cpia-Cpia.jpg

DSC06385-Cpia-Cpia.jpg

DSC06384-Cpia2.jpg

USAHusahas, belo piercing. O shape ta legal, evoluiu nice em amigão? Crescer mais um pouquinho pra queimar depois né, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

USAHusahas, belo piercing. O shape ta legal, evoluiu nice em amigão? Crescer mais um pouquinho pra queimar depois né, abraço

uahHUahuAHUAhu. putsss, sabia que iam falar do piercing.. rsrsrsrsrs. mas fazer oq..

entao, estou começando suplementar com creatina essa semana, e esperando chegar meu nano vapor (talvez semana q vem comece com ele).. aí sim vou tentar ganhar mais uma massa, pois só estava mandando Whey de suplementação... e depois que terminar de suplementar esses 2, vou fazer um cutting com Efedra..

vlww. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh, então, tenho que atualizar no meu perfil, mas já tá em 39cm. Mas nem ligo para medidas não, gosto mesmo é de ver o resultado no espelho e quando visto alguma blusa e vejo que não está mais servindo, ai a satisfação vai lá em cima.

O Problema de se ver os resultados no espelho é pq

A grande maioria das pessoas nao consegue ver os resultados e muitos acabam se tornando Vigorexio

e acaba sempre querendo mais e mais

eu prefiro medir pq assim eu tenho o controle

30kg20p.jpg

Editado por Jhon Erick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande maioria das pessoas nao consegue ver os resultados e muitos acabam se tornando Vigorexio

e acaba sempre querendo mais e mais

eu acho que não tem problema de querer cada vez mais. Acho isso é um ponto positivo. Claro que tem que ter unma meta, um objetivo. Mas querer sempre mais, é uma motivação. Na minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que não tem problema de querer cada vez mais. Acho isso é um ponto positivo. Claro que tem que ter unma meta, um objetivo. Mas querer sempre mais, é uma motivação. Na minha opinião

O problema aparece quando a pessoa que sempre quer mais e mais fica doente por conta disso, também acho que é uma motivação sempre querer ficar maior com cautela é claro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...