Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Magro Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

Publicidade

3 anos com 59 kilos tá tenso hein... Arruma a dieta, treino, descanso, que era pra ter evoluído muito mais

É tenso mesmo, mas com a vida que eu tenho levado nesses 3 anos não teria como ter resultados melhores. hehehe

Muita farra, muita bebida, muita noite de sono perdida,alimentação não era lá essas coisas, e como eu citei acima sempre malhava 3 meses e parava 2 ou 1.

ai ficava complicado, mas agora tow dando prioridade no treino e alimentação, e em breve suplementação, ai vamos ver no que vai dar, é noix!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre qui postar neste tópico. Num sei se me enquadro aki ou no outro que é semelhante. Fui magro boa parte da minha vida mas engordei mto qdo comecei a trabalhar. Na primeira foto tava gordao, pois ja fui mto magro, com 58Kg.Fevereiro/2009di11.jpgNovembro/2010image3fu.jpgAté tenho mais fotos, mas como tenho um album aqui nesta sessão, naum vou ficar enchendo de imagens aqui não.Abraços galera.... go go!!!

Pow mano, mudouu muito, as pernas ficaram lokaa ,

parabeens. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos. Sou novo aqui e mais novo ainda em assuntos de transformações e etc. Não entendo absolutamente nada, mas estou buscando informações em vários locais, principalmente por eu estar em uma região desprovida de bons profissionais. Estou aqui na verdade para pedir ajuda. As fotos não são uma brincadeira, é a verdadeira reflexão da vergonha alheia. É assim que me sinto todos os dias quanto me olho no espelho: envergonhado. Se não quiserem, ou não puderem me ajudar, já agradeço o espaço que me foi dado.

Se puderem me ajudar, estou disposto a seguir os conselhos, alterar dieta e o que for possível para "transformar" meu corpo e ser mais saudável.

Dessa forma, deixo aqui as primeiras fotos de hoje, antes de qualquer transformação, antes de qualquer coisa.

30112010808.th.jpg 30112010804.th.jpg 30112010805.th.jpg 30112010806.th.jpg

Editado por calmeyer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos. Sou novo aqui e mais novo ainda em assuntos de transformações e etc. Não entendo absolutamente nada, mas estou buscando informações em vários locais, principalmente por eu estar em uma região desprovida de bons profissionais. Estou aqui na verdade para pedir ajuda. As fotos não são uma brincadeira, é a verdadeira reflexão da vergonha alheia. É assim que me sinto todos os dias quanto me olho no espelho: envergonhado. Se não quiserem, ou não puderem me ajudar, já agradeço o espaço que me foi dado.

Se puderem me ajudar, estou disposto a seguir os conselhos, alterar dieta e o que for possível para "transformar" meu corpo e ser mais saudável.

Dessa forma, deixo aqui as primeiras fotos de hoje, antes de qualquer transformação, antes de qualquer coisa.

30112010808.th.jpg 30112010804.th.jpg 30112010805.th.jpg 30112010806.th.jpg

Well, boy...

Esta no site certo, mas no topico errado...

Existem varios artigos e topicos disponiveis no site pra auxiliar as pessoas a mudarem seu corpo... se voce quiser, eh claro.

Mas vai precisar de muita disciplina e dedicacao. Por que essa galera ae, que esta postando as fotos, nao conseguiu mudar o corpo do dia pra noite...

Da uma pesquisada aqui no site, que voce vai encontrar bastante coisa bacana.

Abracos, e boa jornada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Well, boy...

Esta no site certo, mas no topico errado...

Existem varios artigos e topicos disponiveis no site pra auxiliar as pessoas a mudarem seu corpo... se voce quiser, eh claro.

Mas vai precisar de muita disciplina e dedicacao. Por que essa galera ae, que esta postando as fotos, nao conseguiu mudar o corpo do dia pra noite...

Da uma pesquisada aqui no site, que voce vai encontrar bastante coisa bacana.

Abracos, e boa jornada!

Eu entendo. Não penso, nem espero mudar do dia pra noite. Estou lendo praticamente o fórum desde o início. Agradeço a força. Obrigado!!!!

Editado por calmeyer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...