Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa foi uma época em que estava acabando a faculdade(magro)..estava uns 4 meses sem treinar por falta de tempo..tcc da facul e tal....fazia 3 refeicoes fracas por dia,dormia 3,4 horas por noite e trablhava e estudava o dia todo..nao tinha tempo pra nada..

Foi soh acabar a facul e começei a treinar denovo,desde dezembro até fevereiro.Vale lembrar que eu já treinava á uns 2 anos,por isso meu corpo já tinha uma "memória muscular" e foi fácil retomar o peso.

3meses2.jpg

Publicidade

Postado

Sempre qui postar neste tópico. Num sei se me enquadro aki ou no outro que é semelhante. Fui magro boa parte da minha vida mas engordei mto qdo comecei a trabalhar. Na primeira foto tava gordao, pois ja fui mto magro, com 58Kg.

Fevereiro/2009

di11.jpg

Novembro/2010

image3fu.jpg

Até tenho mais fotos, mas como tenho um album aqui nesta sessão, naum vou ficar enchendo de imagens aqui não.

Abraços galera.... go go!!!

Q inveja da sua perna... ahuahuhaha, to ateh com raiva de voce :blink: ... brincadeira

Eu tenho 46cm de perna, tem nocao??? deve ser mais fina q teu pulso...

Ver tamanho desempenho em tao pouuco tempo eh impressionante. PARABENS!

Postado

Q inveja da sua perna... ahuahuhaha, to ateh com raiva de voce :blink: ... brincadeira

Eu tenho 46cm de perna, tem nocao??? deve ser mais fina q teu pulso...

Ver tamanho desempenho em tao pouuco tempo eh impressionante. PARABENS!

Que o pulso nãoo, mas o braço sim.. auhsuhahusuahs *-*

Postado

Que o pulso nãoo, mas o braço sim.. auhsuhahusuahs *-*

Considerei isso um elogio pelo tamanho do braço dele...

Hahahaha :lol:

Postado

3 Anos de treino, mas sempre dando intervalo de 2/3 meses, faz 4 meses que to treinando sério mesmo, sem suplementação.

Medidas Atuais

Altura:1,70

Peso:59kg meta 65kg

Biceps: 35,5

Coxa: 50

Peitoral 88

BF deve estar em torno de 10 /8%

Fotos:

2007

29125545.jpg

2010, Setembro

20534126.jpg

85107411.jpg

É isso ai, comprando agora alguns suplementos, melhorando a alimentação,pra chegar na meta dos 65kg com o menor bf que der.

abraço

Postado

boa evolução bruno almeida em 4 meses de treino serio sem suplementaçao ta mais que bom e o BF também esta bom, agora faz um bulk limpo para chegares as 65kg ou ate 80 depois fazes o cutting, e tenta agora tomar uns suplementos base como 100% whey protein+ malto... e também albumina ao acordar ou antes de dormir, e alimentar 4 a 5 vezes ao dia e continuar sempre a treinar que vais ficar grandelaugh.gif

Abraços...

Postado

boa evolução bruno almeida em 4 meses de treino serio sem suplementaçao ta mais que bom e o BF também esta bom, agora faz um bulk limpo para chegares as 65kg ou ate 80 depois fazes o cutting, e tenta agora tomar uns suplementos base como 100% whey protein+ malto... e também albumina ao acordar ou antes de dormir, e alimentar 4 a 5 vezes ao dia e continuar sempre a treinar que vais ficar grandelaugh.gif

Abraços...

É já estou preparando uma dieta aqui, e começando a comprar alguns suplementos como Whey,Albumina,Malto,Glutamina,algum NO2.

Depois posto fotos do resultado. heheh

abraço, e simbora crescer!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...