Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Magro Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

Publicidade

vanderblack teu braço parece tar maior que isso que ta no teu avatar aí..tem certeza que ta com 38 mesmo?

é de quando eu tava no comecinho, foi ano passado,faz tempo que não atualizo perfil,

CAra os resultados são visiveis da até uma invejinha, mais posta quanto tempo se treina,

o tempo das fotus, o tempo que tu levo pra ganha tals uns kilos, pra gente ter referencias pa, isso tudo ajuda a galera aew Vlw (;

Então mano, comecei treinar com 19 anos, hoje to com 20, vai pra 2 anos de treino já, a primeia foto é de quando eu comecei mesmo,segunda foto tem uns 10 meses dps que comecei, e as ultimas são desse ano ><

quando comecei treinar pesava 56kg,atualmente to com 76kg, estava com 79kg mais como disse ali, to 1 mês vacilando já " desanimo " :/

mais ta valendo.

abraços

Editado por VanDerBllaCk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2008 e 2009 - sem malhar.

e66b11uh8nmmffp4g9tz.jpg

2010 - atualmente (3 meses e meio de academia)

wbozwbgd8zzd5grluf6.jpg

Tenho dificuldade em definir os músculos, eu só cresço. Tenho 99 de peito, mas nada muito definido. Abdome posso sentir os gomos certinhos, mas tenho que perder essa gordura da barriga pra ficar legal :crying_anim: . Só lembrando que eu era gordo (não tirava foto nem fodendo) e emagreci. E as primeiras fotos tão MUITO photoshopadas porque eu nem malhava, me achava forte e era muito mala. Quando tiver mais resultados posto aqui =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notável evolução cara, suplementou com o quê ?

whey,creatina,albumina,arginina.

sempre que da pra compra algo fico no basico mesmo, whey+crea+albumina.

abçs

edit

vanderblack

bolou?

@takada se tu era gordo antes tais no tpc errado

neem mano, mais pretendo mais pra frente :rolleyes:

Editado por VanDerBllaCk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre qui postar neste tópico. Num sei se me enquadro aki ou no outro que é semelhante. Fui magro boa parte da minha vida mas engordei mto qdo comecei a trabalhar. Na primeira foto tava gordao, pois ja fui mto magro, com 58Kg.

Fevereiro/2009

di11.jpg

Novembro/2010

image3fu.jpg

Até tenho mais fotos, mas como tenho um album aqui nesta sessão, naum vou ficar enchendo de imagens aqui não.

Abraços galera.... go go!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...