Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,90

Inicio: 52 kg / 26 de braço, rss

Já cheguei a 97 kg mas mais gordo.

Hoje estou com 94 kg.

comparacao.jpg

Fim do ano passado, stano + testogar.

Esse ano vou passar limpo, em breve posto fotos +- 40 dias e estarei ok para postar.

inteiro.jpg

fotoow.jpg

m05w.jpg

Editado por stalllone

Publicidade

Postado

Tchesco, manda hipercalórico aí sem dó cara, depois que engordar "bem" você faz um cutting para perder a gordura e preservar a massa magra! mas 7kg pra um ectomorfo é ótimo, também sou ectomorfo e adotei essa técnica, ainda estou no bulking! força aí fera, abraço ;)

Altura: 1,90

Inicio: 52 kg / 26 de braço, rss

Já cheguei a 97 kg mas mais gordo.

Hoje estou com 94 kg.

comparacao.jpg

Fim do ano passado, stano + testogar.

Esse ano vou passar limpo, em breve posto fotos +- 40 dias e estarei ok para postar.

inteiro.jpg

fotoow.jpg

m05w.jpg

Satllone, não tem fotos do antes ?

Postado

ogaaapn3ykc7l3k2q0tuneb.jpg

sou o de vermelho

ta ai eu o mano mais forte da comu forte candidato aos campeonatos esse ano =))

não mudou muita coisa apenas engordei 7 kg deixa eu melhorar mais posto resultado =))

podem rir pessoal eu deixo

cara, eu tb era/sou bem magro, mas vc me superou!!! nem com uma arma apontada pra mim eu tirava foto sem camisa!

Postado

Valew ai galera, daqui uns 2 meses posto uma foto nova, sempre fui magrelão mas nunca tive muita vergonha não, nunca tive e nem temos, estou fazendo musculação pra quebrar o sedentarismo da minha vida e ter alguns ganhos com força, ficar "bonito" aos olhos da mídia e sociedade não é muito meu foco não

Postado

TCHESCOMAGRELAO, cara, eu sou magro, me acho extremamente magro, mas você superou TODOS OS MAGRELOS QUE EU JÁ VI, hehehe. Agora é só comer feito uma porca prenha e se mijar nos exercícios, rapaz. bons ganhos, que pior não vai ficar.

Postado

Valew ai galera, daqui uns 2 meses posto uma foto nova, sempre fui magrelão mas nunca tive muita vergonha não, nunca tive e nem temos, estou fazendo musculação pra quebrar o sedentarismo da minha vida e ter alguns ganhos com força, ficar "bonito" aos olhos da mídia e sociedade não é muito meu foco não

Forca ai brother! Ta certo sua atitude, muita gente vive nesse mundo pensando que tudo e perfeito como novela da Globo e que qualquer coisa fora desses parametros ja e discriminado...

Ja tive 1.82 e 65kgs, hoje tenho 1.84 e 83kg, ainda nao e nada, mas ja evolui bastante e hoje treino porque gosto muito do esporte, e fase que era para estetica ja passou..

Postado (editado)

Que vergoonha :blush:

foto048hf.jpg

Meioo do caminhoo

eeuu.jpg

As mais recentes:

lgim01005.jpg

lgim00115.jpg

lgim00116.jpg

Podia ta maior, mais vira e mexe eu caiu no desanimo, e fico uns meses vacilando, mais vo tomando vergonha na cara :blush:

Editado por VanDerBllaCk
Postado

Que vergoonha :blush:

foto048hf.jpg

Meioo do caminhoo

eeuu.jpg

As mais recentes:

lgim01005.jpg

lgim00115.jpg

lgim00116.jpg

Podia ta maior, mais vira e mexe eu caiu no desanimo, e fico uns meses vacilando, mais vo tomando vergonha na cara :blush:

CAra os resultados são visiveis da até uma invejinha, mais posta quanto tempo se treina,

o tempo das fotus, o tempo que tu levo pra ganha tals uns kilos, pra gente ter referencias pa, isso tudo ajuda a galera aew Vlw (;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...