Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eaew Galeraa esse akie so eu a 6 meses :

cpiades5039373.jpg (era uma das unicas fotos que eu tinha.)

esse sou eu malhando há 6 meses, 4 meses malhando sériow:

rafacort.jpg

Os 3 primeiros meses eu suplementei com um hipercalórico, só agora to voltando a suplementar com um nitro.

to muito feliz com meus ganhos, mais claro essa vida NÃO PARA.

QUERO MUITO MAIS.

Comentem por favor.

Vlw (;

Publicidade

Postado

Eaew Galeraa esse akie so eu a 6 meses :

cpiades5039373.jpg (era uma das unicas fotos que eu tinha.)

esse sou eu malhando há 6 meses, 4 meses malhando sériow:

rafacort.jpg

Os 3 primeiros meses eu suplementei com um hipercalórico, só agora to voltando a suplementar com um nitro.

to muito feliz com meus ganhos, mais claro essa vida NÃO PARA.

QUERO MUITO MAIS.

Comentem por favor.

Vlw (;

ótima transformação brother. Abrass

Postado (editado)

E ai galera,firmeza?

Vamo lá.Começei a treinar em novembro de 2008,desde ai venho treinando direto,sem interrupções.Os 5 primeiros meses ia pra academia só por ir msm,foi ai que o hipertrofia(forum e blog)entrou na minha vida uahuA,aprendi muito aqui.

Atualmente minha medidas são essas:

altura:1,78

peso:86

biceps:43

pernas:64

panturras:42;/

BF:não sei,vcs chutam quanto?

Aqui as fotos :P

ogaaaoqhqlboeenhxvxauto.jpg

hop1.jpg

Aqui ainda tinha 18 xD

hipc.jpg

Flw galera!!

Editado por p4ul
Postado

Paul Shape Da hora manow. Conseguiu o que em 5 meses praticamente eu não consegui, aumentar a parte superior, <---> até pq sou alto também 1,90 :/

Vlw mano :D

O peitoral é a parte do corpo em que eu tenho maior dificuldade em desenvolver,não só a parte superior,mas ele como um todo.Tentei de tudo,tudo msm,mas nao conseguia melhorar de jeito nenhum.Foi ai que eu começei a tentar o basico,algo que eu nao tinha feito ainda :blink::lol: faço 4 exercicios,4 series pra 8 repetições,mas são 8 repetições pesaaaadas,soco de peso :lol: atualmenete to fazendo supino inclinado com halteres,reto com barra,crucifixo inclinado e mergulho na paralela,esse ultimo nao pode faltar pra mim :D

Postado (editado)

Andei olhando essa sessão do fórum hoje, adorei.

É bom pra motivar e criticar, de forma séria, claro.

Ai resolvi postar meu antes e o atualmente tb :

%7Boption%7D

Mais ou menos 2 anos de treino, com idas e vindas( por falta de tempo)

%7Boption%7D

Observações:

Não sei meu peso de antes,mas acredito que ganhei pelo menos uns 20 kg.

Peso 91 kg hoje - 1.85 m.

Bf: 15% por ai.

Medidas não tenho.

Sem meta definida(peso ideal) até agora...entãooo vamo ganhar massa!

Editado por H.Leonnardo
Postado (editado)

OBS!: na primeira foto eu sou o da esquerda(de azul)acho que nessa foto eu tinha 13~14 anos não tenho certeza, mais dai em diante eu cresci pra 1,92 e o peso continuo RELATIVAMENTE BAIXO !dsc000371.jpg

sdc18574.jpg

essa segunda foto é de uns 4 meses atrás não sei dizer exatemente o tempo de treino, na verdade eu começava e parava por que nunca tinha resultados satisfatórios(eu treinava até que bem porém o que cagava era a alimentação que eu comia bastante carbo e MUITO pouco proteína dai não vai né ze ).quando mais jovem sempre comi mais que meu irmão mais velho(o do meio da foto) o que acho que me atrapalhava bastante era a genética e a altura. antes que me perguntem tenho a acc do forum desde 2008, mas essa época só criei li um pouco e nen fui muito de atrás, felizmente mais ou menos início desse ano dei uma boa lida montei uma dieta/treino e bulkei alguns kilinhos *--*, sei que tenho muito caminho pela frente, mas isso é o de menos, o mais difícil é superar a "anorexia" >.<

Editado por decol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...