Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

Na foto mais antiga já deve fazer uns 8 anos, pesava acho que 45kgs.

Na praia tava com mais ou menos 1 ano de treino sem interrupções pesando em torno de 64kgs.

Nas fotos atuais estou com 1,68cm, pesando 67kgs e braço medindo 37cm. Minhas medidas são menores do que aparenta, pois não sou muito alto e tive sorte de ter uma vascularização acima do normal. 

20180803_233151.thumb.jpg.0b29d27f2dcddce7efa3e513cef16c1d.jpg

20180803_234041.jpg

20180804_002457.jpg

IMG-20180722-WA0006.jpg

Editado por Anomander.Rake
  • 2 meses depois...
Postado
Em 16/04/2018 em 03:09, Luan Leal disse:

MvPHMOB.jpgUWU9yZT.jpg

3 meses entre as fotos.

quais ssao seus ppontos fortees e fracos? vcc ssempre teve facilidade para braçços oou acha q as drogas q ajudaram mais nisso?

no meu caso realmente meus braços sao meio pequenos compaarado ao peito e costas... to peenssando em fazer um treino ffocaado só em braços e antebraaços enquanto tento maanteer o resto...no proximo clean bulk talvez...

realmente quero tentar de tudo antes de realmentee apelar para as drogas ^^

Postado
1 hora atrás, Maluco do contra disse:

quais ssao seus ppontos fortees e fracos? vcc ssempre teve facilidade para braçços oou acha q as drogas q ajudaram mais nisso?

no meu caso realmente meus braços sao meio pequenos compaarado ao peito e costas... to peenssando em fazer um treino ffocaado só em braços e antebraaços enquanto tento maanteer o resto...no proximo clean bulk talvez...

realmente quero tentar de tudo antes de realmentee apelar para as drogas ^^

Meus pontos fortes são pernas, braços e ombros (incluindo trapézio). Pontos fracos são Peitoral e Costas (esse ultimo eu nao considero um ponto tao fraco assim, mas poderia ser melhor)

Sim, sempre tive facilidade pra braços, não é a toa que nesse periodo eu basicamente não treinava-os, e meu ex coach alertou que se eu treinasse-os, geraria uma desproporção no shape, prejudicando a harmonia do shape nos palcos.

Se seu problema é braços, foque-os. Apenas isso. Treine pesado e 2x na semana (caso sua divisão seja ABCDE)

É muito importante esse seu pensamento, sou completamente adepto a ele. Você precisa dar duro, mudar bem NATURALMENTE antes de ir para as drogas. Eu treinava à 4 anos, fazia dieta, treinava pesado, e fiz alguns bulkings e cuttings, com isso fui alcançando uma certa maturidade muscular.

• 2 anos depois...
Postado (editado)

Altura 1,76

Idade 20

Antes

Peso: 61kg

biceps: 31

Agora (3 meses de treino)

Peso: 69kg

Biceps: 34

Pouca diferença e pouco tempo de treino, mas daqui a uns anos ficarei melhor :)

spacer.png

Editado por marcosmss13
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...