Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Porran 6 meses ?To com o shape que voce tinha no começo.Me diz qual a sua suplementação, qual é sua altura ?

Abraços e parabéns pelos resultados

vlw vei. 6 meses msm, comecei a treinar 13 de agosto.. suplementei sempre desde o começo, como eu tenho problema pra dormir eu sempre tomo ZMA, sempre.. já tomei uma massa com creatina e quando acabou comecei com whey+malto+creatina no pós treino, sempre repondo quando acaba algum, vou continuar assim mais dois meses. Tenho 1,90 m de altura, isso que é foda, fica mais difícil de dar a aparência de forte. e vc treina a quanto tempo? suplementa tb?

abraço e bons treinos

Editado por Du Agustin
Postado

Treino um ano , ganhei 10 kg , mas agora está foda de ganhar ....até porque eu como mal !Não tenho apetite comer pra mim é um sacrifício !

Atualmente to tomando só hiper calorico e albumina ...To esperando whey chegar

1,75 cm - 66kg

Tenho vergonha de botar minhas fotos ainda to magrelo uhahua

Postado

Treino um ano , ganhei 10 kg , mas agora está foda de ganhar ....até porque eu como mal !Não tenho apetite comer pra mim é um sacrifício !

Atualmente to tomando só hiper calorico e albumina ...To esperando whey chegar

1,75 cm - 66kg

Tenho vergonha de botar minhas fotos ainda to magrelo uhahua

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é q nem eu mano, as vezes vacilo na alimentação, mas ai que tem que entrar a superação, manda a comida pra dentro mesmo que seja forçado, é ruim mas vale a pena uahsuahsuahs abrç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...