Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Magro Para Em Forma

Zell

Posts Recomendados

Publicidade

2 Anos que levou primeiro ano fiz um bulking sujo segunda ano ciclei com dura e stana so e depois so suplementação eu tinha 58 kg

25 cm de braço consegui pular pra uns 100 kg e 47 de braço mais minhas medidas atuais não sao essas tentei ganhar um poco de qualidade ,ai nao sei muito bem com quanto to mais e proximo do que eu falei ! obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 Anos que levou primeiro ano fiz um bulking sujo segunda ano ciclei com dura e stana so e depois so suplementação eu tinha 58 kg

25 cm de braço consegui pular pra uns 100 kg e 47 de braço mais minhas medidas atuais não sao essas tentei ganhar um poco de qualidade ,ai nao sei muito bem com quanto to mais e proximo do que eu falei ! obg

Caraca mano, muito bom! quanto quilos ganho com o ciclo de dura e stana?

Qual sua idade?

Link para o comentário

18 anos cara eu lembro que no inicio do ciclo eu tinha 74 a 76 kg sabe quando fica variando a gente que pesa todo dia ver isso pokadpoksad

e fui pra uns 88 a 89 ! depois disso ate nos 100 foi na raça so comendo e uma coisa que eu faço que sempre leio que e errado e misturar aerobico com treino pra tentar ganhar massa muscular porque perde ne? eu fazia muito aerobico corria todo dia 40 min depois do treino ainda divia perder pacas mais cresci bem acho que se eu nao tivece feito muito aerobico que faço ate hoje eu estaria melhor ou talvez não opkasdpkasd

Link para o comentário

18 anos cara eu lembro que no inicio do ciclo eu tinha 74 a 76 kg sabe quando fica variando a gente que pesa todo dia ver isso pokadpoksad

e fui pra uns 88 a 89 ! depois disso ate nos 100 foi na raça so comendo e uma coisa que eu faço que sempre leio que e errado e misturar aerobico com treino pra tentar ganhar massa muscular porque perde ne? eu fazia muito aerobico corria todo dia 40 min depois do treino ainda divia perder pacas mais cresci bem acho que se eu nao tivece feito muito aerobico que faço ate hoje eu estaria melhor ou talvez não opkasdpkasd

ganhou pakas,parabéns! mais intão, quando voce chegou nos 100kg depois voce fez o que? cut? ou vc está com 100kg atualmente?

Link para o comentário

E fiz o cut sim fiquei daquele geito que to na photo dos 30 segundos mais nao cheguei a niveis extremos de definição não porque ainda nao vou competir era so pra ver de qual que era como corpo ia reagir gostei muito sequei rapido e segurei boa massa muscular magra depois com apenas uma semana recurei 5 a 6 kg fica variando ai fiquei meio que dilatado e vascularizado ao mesmo tempo = na ultima foto ! =)

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...