Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

galera tá colocando ft muito antiga .... tem que ser antes e depois mas num curto prazo ... se for assim vou colocar ft minha de recém nascido e a atual (putah transformação!!!)

¬¬

P.S.:deve ser observado que nem toda trasnformação é devido ao esforço e desempenho, mas sim pelas mudanças hormonais decorrentes de varias etapas da vida !!

Postado (editado)

tem gente aqui que nem de pra acreditar xD.

comecei a malhar em 8 de fevereiro e pesava 57kg.depois de 3°meses comecei a tomar hipercalorico(prómass),depois creatina com malto e sexta agora comprei whey protein isolado(vou começar a tomar amanha)

Durante esse tempo malhando 5x na semana to pesando 64,vou começar a tirar umas fotos amanha e final do ano eu posto ok

parabéns pelo forum galera,aprendi muita coisa aqui

Editado por kof
Postado

tem gente aqui que nem de pra acreditar xD.

comecei a malhar em 8 de fevereiro e pesava 57kg.depois de 3°meses comecei a tomar hipercalorico(prómass),depois creatina com malto e sexta agora comprei whey protein isolado(vou começar a tomar amanha)

Durante esse tempo malhando 5x na semana to pesando 64,vou começar a tirar umas fotos amanha e final do ano eu posto ok

parabéns pelo forum galera,aprendi muita coisa aqui

Teu caso, whey isolado é desnecessário. Ainda eis magro, um carboidratozinho no whey até vai ser bom.. e vai pesar menos no bolso

Postado

Pena eu já ter comprado.

to tomando todos os dias antes do treino e depois(malho sempre anoite).

meu instrutor falou que to tomando certo.perguntei pra um instrutor da academia e ele disse que eu tenho de tomar no café da manha e outro depois de malhar.

qual o jeito certo?

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

White... cavalão, olhando vc hoje parece que o q vc era antes não passava de seu esqueleto fingindo q era gente....

Eu...

8 meses d treino

antes:

ogaaaealoun4dxewko9uy3y.th.jpg

depois:

dsc03033i.th.jpg

dsc03034v.th.jpg

Clike em cima para ver maior

Editado por ranzo159
Postado

Antes:

Pesava cerca de 52kg , 29 de braço,o resto realmente não lembro,resumindo, ela só a asinha da barata....

"depois":

6 meses de academia

Pesando atualmente 65kg , 36 de braço, o resto ainda não medi...ainda estou frango,mas comparando como eu era e como eu evolui,estou reamente feliz em estar vendo o progresso.

antesdepoisw.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...