Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Hahaha não costumo ser chato com essas coisas, até porque cada um faz o que quer, mas você ta brincando que ciclou com esse fisico da foto "antes". Você por acaso treinava? Ciclou com uns 30 de braço pra ficar com uns 35. Mas enfim, houve uma evolução, parabéns.

Editado por Scar
Postado

vlw kra ;D acho isso tbm e ainda tenho q continuar com o bulk pra conseguir mais ganhos de perna e pantu q tao desproporcional pra caramba.

mais mano voce tem o mesmo biotipo que eu

me da seu msn ai alguma coisa assim

pra gente troca informacao sobre dieta suplemento treino

....

passa por mensagen privada

vlw ai

Postado

Não esquenta não, das fotos eu falei só pra constar he he...

Quanto ao uso de AES, se vc tá falando eu acredito sim. As pessoas que não acreditam são aquelas que não sabem o poder transformador de uma boa dieta e de um treino sério.

Eu também estou explorando ao máximo o que o meu corpo pode "crescer", daí vou apelar para AES.

Acho que sei quem é seu parceiro de treino, não é o JUCA? Tem razão de vc ter se transformado, tá treinando com um mosntro he he he.

Não entendi direito quando vc vai ciclar, fazer bulk ou cutt... rs.. Mas depois passa link que vo seguir.

To em clean bulk agora, não sei se já viu. O link tá aí na assinatura.

Bora crescer!

Abs.

AE DIGÃO!

TO postando la no meu diario o relato do cutting men...me da uma força la por favor :D ..preciso movimentar aquele relato porque a motivação ta a mill!!!!! valeeeeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...