Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, beleza?

Então sou novo no forum e treino a pouco tempo

Mas vou mostrar minha evolução nesse tempo de treino... Eu ja estou bem feliz por sinal HAHAHA

Nunca fui de treinar por mto tempo, então somando todo o tempo de treino deve dar uns 4 meses.

Só agora que voltei e estou a 2 meses treinando direto e pretendo continuar firme e forte.

Segue fotos

Antes (60 Kg)

http://imageshack.us...s/27/antesm.jpg

http://imageshack.us.../542/antes3.jpg

Depois (69 Kg)

http://imageshack.us...716/2meses2.jpg

http://imageshack.us...820/2meses1.jpg

http://imageshack.us.../material2m.jpg

Publicidade

Postado

Aeee pessoal, sou novo no fórum aqui e em academia to indo pro 11º mês... a evolução nos primeiros 3 meses é gigante mesmo, mas queria saber da opinião de vocês que entendem mais que eu sobre o assunto.

Medidas quando comecei:

Peso: 68kg

Altura: 1,88m

Braço: 29cm (frio e contraído)

Medidas atuais:

Peso: 78kg

Braço: 36cm

Bom, ai tá só o braço, mas é que realmente é o que dá um destaque... pelo que eu tenho visto, faz um tempo que não cresce, então queria saber se é normal mesmo, se to fazendo alguma coisa errada e talz.

Alimentação:

6h - Café da manhã com pão, frutas, vitamina ou hipercalórico Hyper Mass Proteyn

12h - Marmitex no serviço... sempre tem carne ou frango

17h - Hipercalórico e frutas

23h - Janta - Arroz, feijão, salada e alguma coisa de mistura ou macarrão.

Tá bem longo o tempo entre as refeições, mas é o que tá dando pra fazer com os horários do serviço e da facu, tudo muito apertado! :/

Treino das 6h as 7h ou das 17:30h as 18:30h de segunda a sexta esquema ABC

Exercícios:

Rosca direta - 3x10/8/6

Alternada - 3x10/8/6

Rosca Scott - 3x até a falha

To tomando o hipercalórico e creatina antes do treino.

Se alguém puder dar opinião, se tá tudo normal, se to no caminho certo, se tem alguma coisa que pode melhorar e talz.... já ajuda bastante!

Tá ai também algumas fotos da evolução! =D

Antes:

post-85349-0-72501800-1337392882_thumb.jpg

Depois:

post-85349-0-73515800-1337392944_thumb.jpg post-85349-0-04144700-1337392950_thumb.jpg

E aí galera, beleza?

Então sou novo no forum e treino a pouco tempo

Mas vou mostrar minha evolução nesse tempo de treino... Eu ja estou bem feliz por sinal HAHAHA

Nunca fui de treinar por mto tempo, então somando todo o tempo de treino deve dar uns 4 meses.

Só agora que voltei e estou a 2 meses treinando direto e pretendo continuar firme e forte.

Ow... dahora hein... no comecinho é muito fera... vc ve MUITA diferença em pouco tempo... mas hipertrofia é um investimento a longo prazo.... segue firme e forte e não desanima não fera....

Boa sorte ai e continue treinando pesado! :)

Postado

Dorsais tão foda em man, a primeira foto de frente não deu pra ver direito, mas ta maneiro man, negocio e não desanimar .

Então... agora vi que não vou parar mesmo, antes treinava de tarde, num horário de boa, dai mudei de serviço e os horários ficaram MUITO apertados... o jeito foi treinar de manhã, das 6h as 7h

Depois dessa não paro mais!!!! Agora é só esperar os resultados!!!!

Postado

Esperem minha camera carregar que posto resultados(off)

Bom cara acho que a maior modificação nos 3primeiros meses é o peitoral, o busto da gente aumenta muito e acabamos tendo ombros largos.rsrs acho isso muito bom pra encher de massa depois^^

Postado (editado)

Essa aki eu ja tinha 5 mes de academia auheuah, tava querendo fica que nem o jacob... rsrs mas isso me ajudou a entrar nessa vida intao agradeço a isso ;D dps eu parei por uns 6 meses

grilo022.jpg

Depois que eu parei de fazer é que eu ficava vendo videos de fisiculturistas na internet e isso me deixava com os olhos brilhando. Eu tinha que ter um fisico daqueles. mas era muito magro kk e tava estudando e trabalhando intao foquei somente em: engordar o maximo q conseguisse

e deu certin cheguei aos 89kg em 6 meses. ai quando acabei o terceiro ano comecei a treinar sério.

essas eu estou a 1 ano e seis meses treinando. sao "quase atuais"

87589140.jpg

93820988.jpg

tenho 20 anos

1.68m

84kgs

medidas: eu não me importo com as medidas

E é só pessoal. ótimo treino a todos e que a bençao de Deus os atinga com a força que levantam os ferros ;D

Editado por Allan Richard
Postado

Essa aki eu ja tinha 5 mes de academia auheuah, tava querendo fica que nem o jacob... rsrs mas isso me ajudou a entrar nessa vida intao agradeço a isso ;D dps eu parei por uns 6 meses

grilo022.jpg

Depois que eu parei de fazer é que eu ficava vendo videos de fisiculturistas na internet e isso me deixava com os olhos brilhando. Eu tinha que ter um fisico daqueles. mas era muito magro kk e tava estudando e trabalhando intao foquei somente em: engordar o maximo q conseguisse

e deu certin cheguei aos 89kg em 6 meses. ai quando acabei o terceiro ano comecei a treinar sério.

essas eu estou a 1 ano e seis meses treinando. sao "quase atuais"

87589140.jpg

93820988.jpg

tenho 20 anos

1.68m

84kgs

medidas: eu não me importo com as medidas

E é só pessoal. ótimo treino a todos e que a bençao de Deus os atinga com a força que levantam os ferros ;D

Tá bom, tá bem parecido com o Jacob´s já SHUAHSUHSUAHUSUA...

Achei legal esse objetivo inicial.

Parabéns Fera!

Postado

Tá bom, tá bem parecido com o Jacob´s já SHUAHSUHSUAHUSUA...

Achei legal esse objetivo inicial.

Parabéns Fera!

vlw kra ;D

Fod é que eu tinha medo de treina pesado pra nao fica muito grande(eu achava horrivel) kkkkk, como se fosse acontecer isso da noite pro diaa...

agoraa eu quero é ficar gigante tal como Victor Richards, Jay Cutler , Warren ksks

atualmente to fazendo clean bulk tbm (limpo tudo que tenha na minha frente HAUEHUHAEUHAE)

Postado

vlw kra ;D

Fod é que eu tinha medo de treina pesado pra nao fica muito grande(eu achava horrivel) kkkkk, como se fosse acontecer isso da noite pro diaa...

agoraa eu quero é ficar gigante tal como Victor Richards, Jay Cutler , Warren ksks

atualmente to fazendo clean bulk tbm (limpo tudo que tenha na minha frente HAUEHUHAEUHAE)

HAUHAUHA é isso amigão!

Go Hard...

Abs.

Postado

Allan... tu tá grande mesmo hein... agora é só definir que fica fera.... ou treinar pesadão pra ficar gigante!!!

Eu acabei de chegar na casa dos 80kg... mas como tenho 1,88 de altura, mesmo assim ainda não aparento estar grande! :(

Mas de boa...... go hard que isso é investimento a longo prazo mesmo!!!!

Postado (editado)

opaa vlw gente mas mesmo assim eu n quero entrar em definiçao agora.. ainda tenho q bota muita massa nessa carcaça > <

Até mesmo porque se eu fizer cut agora acho que não sobra muita coisa não =P

Editado por Allan Richard

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...