Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Magro Para Em Forma

Zell

Posts Recomendados

Publicidade

Doidera em cara,escreve legivelmente...

Ah manow,para ,cada umm escrevee como quer :(

Teclado e meu,mao minha,fika na sua aii =('

Comente so Sobre o Post :P

EU treino a 3 anos e 8 meses rapaz....mas no começo era so aquela coisa de noob..aqueles ganhos normais,me dedicando mesmo,dieta,suplementaçao e o resto...1 ano.

Parabééénss Pela Evolução Manow'

\õ Começoo eh Complicado Msm' (y'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah manow,para ,cada umm escrevee como quer :(

Teclado e meu,mao minha,fika na sua aii =('

Comente so Sobre o Post :P

Parabééénss Pela Evolução Manow'

\õ Começoo eh Complicado Msm' (y'

Vlw rapaz,começo sem conhecimentos previos...agora como disse to num ritmo bom querendo competir e tals..ja ja abro meu diario.

Abraços

Link para o comentário

treino há cerca de 8 meses, com algumas pausas devido extrações de siso; sou ecto portanto eh mt dificil o ganho de peso, mas estamos na luta ;p já deu pra ver uma diferença eu axo hehe abraços

evolucao.jpg

Não tem segredos,um treino bom e pesado,dieta,suplementação bacana...resultados vem com calma.

Pra 8 meses eu acho que poderia estar melhor,mas acredito que voce nao tenha uma dieta 100% nem nada do que falei..é ate normal..nem todos se dedicam tanto..entao é isso ...o importante é se manter motivado men..que voce consegue e tente sempre aprender novas tecnicas e coisas diferentes sobre este mundo tao injusto com alguns.Abraços

Link para o comentário

Não tem segredos,um treino bom e pesado,dieta,suplementação bacana...resultados vem com calma.

Pra 8 meses eu acho que poderia estar melhor,mas acredito que voce nao tenha uma dieta 100% nem nada do que falei..é ate normal..nem todos se dedicam tanto..entao é isso ...o importante é se manter motivado men..que voce consegue e tente sempre aprender novas tecnicas e coisas diferentes sobre este mundo tao injusto com alguns.Abraços

é bem isso mesmo, moro sozinho, é muito tenso de fazer uma dieta 100%.. meu treino é bem pesado só que axo muito longo, cerca de 1hr 30 m.. vou tentar corrigir as falhas ao longo do tempo. abraço, valeu

mas deu pra pegar cerca de 10,5 kg nesse tempo. ( 61,5 kg ~ 71,7 kg ) ( 1,78 m ~ 1,79 m ). Continuar na luta !!

Link para o comentário

treino há cerca de 8 meses, com algumas pausas devido extrações de siso; sou ecto portanto eh mt dificil o ganho de peso, mas estamos na luta ;p já deu pra ver uma diferença eu axo hehe abraços

evolucao.jpg

deu uma evoluida sim vc era bem mais magro ja deu uma boa diferença no shape continue focado que vc chega longe

Link para o comentário

Oi pessoal primeira vez q crio um tópico aki quero saber de vcs oq acham eu malho a mais ou menos 4 meses e nunca tomei nenhum tipo de suplemento , eu acho q tive bons ganhos pra quem nao toma nada .

Meus amigos fala por eu ser um ex gordo eu tenhu uma vantagen oq vcs me dizem ??

Medidas :

braço :antes 29 hoje 34 contraindo 37

ante braço : 27

panturrilha :37

so medi essas parte quando puder postarei mais

se tiver como vcs me de algumas dicas tbm vlw rapeize

http://img444.images...817/euantes.gif

http://img690.images...defevereiro.jpg

algumas imagens

Link para o comentário

Booaa Tardee,vouu postar minha evolução de 4 meses..Eu sei que e pouco tempo,mais me avaliem ai pessoal.. (y'

picturesjr0001horz.jpg

picturesjr00032horz.jpg

picturesjr0002horz.jpg

Tah ai pessoal..

Não sei dizer ao certo qtoo de braçoo eu tinha qdo começei,pke nunca medi...

Peso (Antes) : 59

Peso (Atual) : 66

Sobre as Pernas,eu não tenhoo foto nem de antes,nem de agora,pq eu esqueci de tirar..

Logo Mais,posto as fotos das pernas e pantuh...

Eh isso ai pessoal,critique,opinem,elogiem,instruções,..no Aguardo (y'

Editado por MaikonSODMG
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...