Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Seria interessante voce explicar porque voce nao quer NO com gosto de frutas; é algum problema com corante/adocante, é frescura... Ai da pra ajudar melhor.

Postado

pô cara se tu tiver de frescurite eh soda hein..kkk

mas tem o nitrix e nano vapor,mas acho que em pó é melhor brother..tampa o nariz e poe pra dentro!

Postado

hueahsueahae, não é frescurite..

Não sei explicar, só falar o que acontece. Quando ingiro algo doce, fico "mole", fraco, acho que a pressão abaixa, e dependendo, vomito tudo.

Tenho isso desde sempre (desde as mamadeiras, que de acordo com a minha mãe, só desciam quando eu tomava dormindo), já tentei descobrir o motivo por anos, mas nada...

provavelmente é algo psicológico (o extranho é o fato de ser desde bebê), passei metade da minha vida procurando solução mas desisti

Postado

hueahsueahae, não é frescurite..

Não sei explicar, só falar o que acontece. Quando ingiro algo doce, fico "mole", fraco, acho que a pressão abaixa, e dependendo, vomito tudo.

Tenho isso desde sempre (desde as mamadeiras, que de acordo com a minha mãe, só desciam quando eu tomava dormindo), já tentei descobrir o motivo por anos, mas nada...

provavelmente é algo psicológico (o extranho é o fato de ser desde bebê), passei metade da minha vida procurando solução mas desisti

Mas os NO2 não doces desse jeito, ao menos todos que tomei, nenhum chegou a ser a realmente doce.

Postado

Mas os NO2 não doces desse jeito, ao menos todos que tomei, nenhum chegou a ser a realmente doce.

O máximo que eu consegui tomar com muito esforço foi o hypercalorico (...) 3200, mas tinha que dissolver em 500ml de leite, muito tenso...

Se tem em caps acho melhor não arriscar

Só uma dúvida: Como vc faz pra tomar malto e/ou dextrose ???? []'s

Já tentei muito mas consigo tomar :/

Não é o ideal, mas eu acabo mandando batata, aveia ou mingau no postreino

Postado

Mas Hipercalórico é a coisa mais doce, densa e enjoativa entre os suplementos. Nem malto é enjoativo como Hiper.

Eu sinceramente não acredito que você sinta nada com os NO2, é um sabor meio neutro, não chega a ser doceeee.

Postado

Mas Hipercalórico é a coisa mais doce, densa e enjoativa entre os suplementos. Nem malto é enjoativo como Hiper.

Eu sinceramente não acredito que você sinta nada com os NO2, é um sabor meio neutro, não chega a ser doceeee.

melhor não arriscar, hipercalorico eu tive que dar 2 pro meu tio até achar o mass3200 de chocolate hueahsuehauea

tenho malto de abacaxi parada aqui tem uns 6 meses também :\

Postado

Provavelmente é mais pela substancia (altas quantias de carbo alto IG) do que o sabor em si. Eu arriscaria algum NO que a dose seja pequena, tipo Jack3d, White Flood, PreSurge Unleashed... sao tudo scoops de 5-10g e nao tem gosto forte; acho muito dificil alguem passar mal com 5-10g de pó doce. Mas se nao quiser, vai de caps mesmo.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...