Gustave Postado Junho 16, 2010 às 02:06 Postado Junho 16, 2010 às 02:06 O jack3d é muito bom e tem um leve sabor de limão, é muito bom...
craw69 Postado Junho 16, 2010 às 02:15 Postado Junho 16, 2010 às 02:15 Seria interessante voce explicar porque voce nao quer NO com gosto de frutas; é algum problema com corante/adocante, é frescura... Ai da pra ajudar melhor.
gemyny Postado Junho 16, 2010 às 02:26 Postado Junho 16, 2010 às 02:26 pô cara se tu tiver de frescurite eh soda hein..kkk mas tem o nitrix e nano vapor,mas acho que em pó é melhor brother..tampa o nariz e poe pra dentro!
imnotsorry Postado Junho 16, 2010 às 05:16 Autor Postado Junho 16, 2010 às 05:16 hueahsueahae, não é frescurite.. Não sei explicar, só falar o que acontece. Quando ingiro algo doce, fico "mole", fraco, acho que a pressão abaixa, e dependendo, vomito tudo. Tenho isso desde sempre (desde as mamadeiras, que de acordo com a minha mãe, só desciam quando eu tomava dormindo), já tentei descobrir o motivo por anos, mas nada... provavelmente é algo psicológico (o extranho é o fato de ser desde bebê), passei metade da minha vida procurando solução mas desisti
Vitor Satan Postado Junho 16, 2010 às 12:31 Postado Junho 16, 2010 às 12:31 hueahsueahae, não é frescurite.. Não sei explicar, só falar o que acontece. Quando ingiro algo doce, fico "mole", fraco, acho que a pressão abaixa, e dependendo, vomito tudo. Tenho isso desde sempre (desde as mamadeiras, que de acordo com a minha mãe, só desciam quando eu tomava dormindo), já tentei descobrir o motivo por anos, mas nada... provavelmente é algo psicológico (o extranho é o fato de ser desde bebê), passei metade da minha vida procurando solução mas desisti Mas os NO2 não doces desse jeito, ao menos todos que tomei, nenhum chegou a ser a realmente doce.
BUSY Postado Junho 16, 2010 às 13:56 Postado Junho 16, 2010 às 13:56 Só uma dúvida: Como vc faz pra tomar malto e/ou dextrose ???? []'s
imnotsorry Postado Junho 16, 2010 às 18:04 Autor Postado Junho 16, 2010 às 18:04 Mas os NO2 não doces desse jeito, ao menos todos que tomei, nenhum chegou a ser a realmente doce. O máximo que eu consegui tomar com muito esforço foi o hypercalorico (...) 3200, mas tinha que dissolver em 500ml de leite, muito tenso... Se tem em caps acho melhor não arriscar Só uma dúvida: Como vc faz pra tomar malto e/ou dextrose ???? []'s Já tentei muito mas consigo tomar :/ Não é o ideal, mas eu acabo mandando batata, aveia ou mingau no postreino
Vitor Satan Postado Junho 16, 2010 às 18:15 Postado Junho 16, 2010 às 18:15 Mas Hipercalórico é a coisa mais doce, densa e enjoativa entre os suplementos. Nem malto é enjoativo como Hiper. Eu sinceramente não acredito que você sinta nada com os NO2, é um sabor meio neutro, não chega a ser doceeee.
imnotsorry Postado Junho 17, 2010 às 03:26 Autor Postado Junho 17, 2010 às 03:26 Mas Hipercalórico é a coisa mais doce, densa e enjoativa entre os suplementos. Nem malto é enjoativo como Hiper. Eu sinceramente não acredito que você sinta nada com os NO2, é um sabor meio neutro, não chega a ser doceeee. melhor não arriscar, hipercalorico eu tive que dar 2 pro meu tio até achar o mass3200 de chocolate hueahsuehauea tenho malto de abacaxi parada aqui tem uns 6 meses também :\
craw69 Postado Junho 17, 2010 às 03:30 Postado Junho 17, 2010 às 03:30 Provavelmente é mais pela substancia (altas quantias de carbo alto IG) do que o sabor em si. Eu arriscaria algum NO que a dose seja pequena, tipo Jack3d, White Flood, PreSurge Unleashed... sao tudo scoops de 5-10g e nao tem gosto forte; acho muito dificil alguem passar mal com 5-10g de pó doce. Mas se nao quiser, vai de caps mesmo. Abracos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora