Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara, eu recomendo seriamente vc dar uma pesquisada antes de usar esse thermo, principalmente no fórum de nutrição!! A primeira coisa que deveria estar pronta antes do cutting era a dieta e a sua dieta está muito, mas muito ruim msm... Pouquíssima proteína e refeições desbalanceadas.

com esse ritmo, vc vai queimar mta massa magra junto e depois pra recuperar, pode acabar ganhando gordura de novo!!

boa sorte e acompanhando.

Primeiro dia Teste (16/06/2010) Jogo do brasil

Tomei 1 Comp. 10h de estômago vazio pra ver se ia dar alguma alergia ou alguma coisa, não deu nada.

Colaterais: Me senti mal humorado, irritado, depois passou, e tbm diminuiu a fome.

Dieta

Como foi jogo do brasil eu pequei foi meu dia de "lixo" tbm nao exagerei nao estava sentindo muita fome masamanha dieta rígorosa

Pretendo fazer assim amanha:

Café da Manhã:

2 Fatias de pão integral

1 Fatia de presunto

1 Fatia de queijo

1 Colher de chá de manteiga ou requeijão

Lanche:

1 Barra de cereal

Almoço:

3 Colheres de arroz integral

2 Bifes médios de frango aprox. 100 gramas

1 Batata doce

Lanche:

Aceito sugestões (o que comer no trabalho??)

Pré treino:

Aceito sugestões (tenho que fazer essa refeição no onibus :/ saio do trabalho e vou direto pra academia)

Pros treino(jantar):

2 Bifes médios de frango aprox. 100 gramas

3 Colheres de arroz branco

1 Concha de feijão

Ceia:

1 Copo de Chá com adoçante

3 Biscoitos agua e sal light

Avaliem....

Postado

Comprei o desses para mim também, vou usar no meu cutting, mas só pra final desse ano~/~início do ano que vem que devo fazer o meu cutting, por enquanto vou ganhando mais massa magra e uma graxa pra queimar e vou acompanhando seu relato !

No BB tem muitos relatos positivos desse produto e ele tá com 9.0 lá.

Boas Perdas !

Postado

cara, eu recomendo seriamente vc dar uma pesquisada antes de usar esse thermo, principalmente no fórum de nutrição!! A primeira coisa que deveria estar pronta antes do cutting era a dieta e a sua dieta está muito, mas muito ruim msm... Pouquíssima proteína e refeições desbalanceadas.

com esse ritmo, vc vai queimar mta massa magra junto e depois pra recuperar, pode acabar ganhando gordura de novo!!

boa sorte e acompanhando.

tenho a mesma opiniao. Pra depois não colocar a culpa no suplemento dizendo que o mesmo nao presta coisa e tal

Postado

Cara, terminei ontem meu cutting com OxyElite pro e baixei de 81 para 75 kilos, tenho 1,72m.

Foi disparado o melhor Thermo que já tomei. Bateu inclusive o mitotropin que tomei no fim do ano passado.

Uma dica: Nunca faça a besteira que fiz na última semana, tentei aumentar a dose para 4 caps por dia e passei muito mal. Parecia que tinha tomado altas doses de efedrina...

Postado (editado)

(16/06/2010)

Relato de ontem:

Tomei duas capsulas 1 de manha 1 de tarde

Tive diarreia a noite e enjoo

Vou manter 2 caps ao dia durante uma semana pra me acostumar

Editado por Paulo_prad

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...