Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='jucaa' date='10 outubro 2010 - 09:42 ' timestamp='1286757756' post='411755']
aqui perto da minha casa tem 4 academias ja treinei em todas mais ja voltei pra a minha primeira academia
pq la tem tudo oq preciso, posso colocar o som que quizér, amigos treinam junto, pago quando quero,pode gritar fazer barulho nao tem frescura la e é só andar 70 metros que to na academia haha
[/quote]
ahhh vc descreveu o paraíso...

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pq um amigo meu era instrutor la e um outro treinava la..

e vi que tinha uma galera la que levava a serio.. pago um poco mais caro que a que eu ia antes mais vale a pena..
e tem tudo que preciso tb...

Postado

[quote name='jucaa' date='10 outubro 2010 - 08:42 ' timestamp='1286757756' post='411755']
aqui perto da minha casa tem 4 academias ja treinei em todas mais ja voltei pra a minha primeira academia
pq la tem tudo oq preciso, posso colocar o som que quizér, amigos treinam junto, pago quando quero,pode gritar fazer barulho nao tem frescura la e é só andar 70 metros que to na academia haha
[/quote]

Isso é q é a academia dos sonhos. B)

Postado

escolhi pq é a melhor academia do Brasil!..ahahahahhahahahha
onde os melhores esculpiram seus corpos la!....(olha q puxa sacos eu)..ahahahaha...treino la a 14 anos, mudei algumas vezes e sempre voltei onde comecei...rs..
treino na Nautilus em Santo André-SP...rs
lugarzinho bão!

Postado

Troquei hje de academia! eh pq agora só vai da pra i denoite e na q eu tava era só quem trabalhava no comercio lol

mas ta de boas, a irma do dono q eh meu amigo tava atendendo e cheia de papinho .. se denoite ela tiver la ja faço um esquema HAUIHSAIUEHASIUE

braç

Postado (editado)

[quote name='jucaa' date='10 outubro 2010 - 09:42 ' timestamp='1286757756' post='411755']
pq la tem tudo oq preciso, posso colocar o som que quizér, amigos treinam junto, [color="#FF0000"][b][u]pago quando quero[/u][/b][/color],pode gritar fazer barulho nao tem frescura la e é só andar 70 metros que to na academia haha
[/quote]

Onde fica o paraíso? :lol:

Editado por Fritz
Postado

escolhi a minha pelo preço/distancia de casa.
mais to contando os seg pra mudar,la é uma academia que usa exercicios de ginastica elaboral,e o fdp do instrutor quer que eu faça aquilo,mesmo assim eu nao faço,mais fica um c lima chato,ele cobrando e eu nao querendo estourar com ele!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...