Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara tem exercícios compostos com a barra w que são muito bons tb (tenho melhores resultados com barra W do que com Flexão e extensão de punhos)

DCS

Publicidade

Postado

eu tenho sentido muita dor no antebraço durante o treino de costas/biceps.

a dor eh no tendao que vem da palma da mao, tem me atrapalho muito, e durante o treino tbm tem doido na parte de fora do braço, na direção do biceps braquial.

bom nao sei muito sobre isso, mas acho que a primeira dor deva ser uma tendinite pq eu fico muito tempo no computador(aqui no forum :D) e segunda fraqueza do antebraço mesmo.

queria saber se tem alguma opniao, ou se eh dificil opnar, mas eu tenho treinado antebraço pq sou bem fraco nele, e enfraquce a pegada queria saber se é melhor parar ateh ir no médico ou uma coisa nao afeta a outra.

tem alguma coisa que eu possa ir fazendo para regredir a inflamação?

Agradeço quem puder ajudar!

Postado

eu tenho sentido muita dor no antebraço durante o treino de costas/biceps.

a dor eh no tendao que vem da palma da mao, tem me atrapalho muito, e durante o treino tbm tem doido na parte de fora do braço, na direção do biceps braquial.

bom nao sei muito sobre isso, mas acho que a primeira dor deva ser uma tendinite pq eu fico muito tempo no computador(aqui no forum :D) e segunda fraqueza do antebraço mesmo.

queria saber se tem alguma opniao, ou se eh dificil opnar, mas eu tenho treinado antebraço pq sou bem fraco nele, e enfraquce a pegada queria saber se é melhor parar ateh ir no médico ou uma coisa nao afeta a outra.

tem alguma coisa que eu possa ir fazendo para regredir a inflamação?

Agradeço quem puder ajudar!

putz.. to nessa mesma merda de dor. Quando eu treino biceps e largo o peso, parece que meu antebraço vai quebrar no meio.. dói demais. Eu até demoro mais pra largar o peso.. fico segurando antes de largar pra dor dar uma aliviada. Isso ta atrapalhando muito.. o foda é ir ao médico e ele proibir o treino.

O instrutor da acad disse que isso pode ser tendinite mesmo, principalmente quando sente dor fazendo exercício de costas.

Acho que a gente não tem escapatória, tem que diminuir peso ou até ficar um tempo parado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...