Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu percebi que não venho tendo resultados muito expressivos de antebraço, talvez por só fazer um exercício, aí eu pesquisei mais e venho perguntar se seria correto trocar:

Rosca Inversa 3x10

Por um Biset:

Rosca Inversa começando com 8 repetições e fazendo mais duas séries até a falha

Rosca Punho começando com 8 repetições e fazendo mais duas séries até a falha

O treinamento seria correto?

No dia que eu treino antebraço eu treino costas/biceps/trapézio:

Puxador Nuca [3x10]

Puxador Frente [3x10] (Triângulo, puxa na altura do final do peito, não sei o nome)

Remada Unilateral [3x10]

Remada Alta [4x8]

Rosca Direta [4x8]

Rosca Scott [4x8]

Rosca Inversa [3x10]

Aí eu trocaria essa Rosca Inversa com 3 séries de 10 pelo biset...

Publicidade

Postado

Creio que antebraço influencie mais para vc tem maior força em outras exercícios que precise muito dele.

Vinde stiff.

Tiro por mim, pois qdo não treinava antebraço pegava 20 kgs morrendo no stiff, mas não por falha dos ísquios e sim do antebraço que parecia que ia descolar.

Agora to pegando 40 kgs no stiff de boa!

Ah não se esquecendo que um bom treino de costas já trabalha o antebraço tb.

Postado

Antebraço é dificil hipertrofiar porque sao 24 musculos que o compoem, os extensores e flexores dos dedos, o bracorradial que é o maior, os pronadores e supinadores que fazem a rotacao, e os flexores e extensores do punho, e cada um é fino e pequeno, entao demora mesmo, vai anos porque ele nao incha igual os outros musculos, e tem q sentir mta dor, guentar a pressao e a vontade de soltar a barra, de resto é o que os camaradas irmaos falaram abraço

Postado

realmente antebraço é complicado... E o que dificulta mais ainda é não ter conhecimento ou "acesso" a alguns exercicios , então muitas vezes agente se limita a fazer sempre a mesma coisa, por só "conhecer" tal exercicio.

Eu tambem me encontrava no mesmo caso que voce..

Resolvi pesquisar e tal , resolvi até criar esse topico , não sei se voce ja viu... Mais vale a pena.

Postado

realmente antebraço é complicado... E o que dificulta mais ainda é não ter conhecimento ou "acesso" a alguns exercicios , então muitas vezes agente se limita a fazer sempre a mesma pois , por só "conhecer" tal exercicio.

Resolvi pesquisar e tal , resolvi até criar esse topico , não sei se voce ja viu... Mais vale a pena.

Kct, topico do outlaw mata a pau mesmo, devia ser fixo se nao é ainda?

Postado

começe com a rosca inversa fazendo 4 series de 12 repetiçoes e logo em seguida pegue a mesma barra sem descançar e faça a flexão de punho 4 series de 15 faça alternando uma vc faz rosca inversa e logo em seguida faça a flexão de punho ai sim vc descança um pouco 1 minuto e meio no maximo ai começa outra serie ate completar 4x12 rosca inversa e 4x15 flexão de punho vai sentir um pump legal e seu antibraço vai começar a sair!!!

valeu abraço e naum roube na hora de fazer se doer o musculo e por q esta forçando lembrando No pain,No gain!!

Postado

realmente antebraço é complicado... E o que dificulta mais ainda é não ter conhecimento ou "acesso" a alguns exercicios , então muitas vezes agente se limita a fazer sempre a mesma pois , por só "conhecer" tal exercicio.

Achei interessante, mas esses não são apenas outros exercícios de antebraço?

Foda é que na minha academia, se eu tentar fazer esse das toalhas, ou do grip, o instrutor vai me dar um tiro.

Ele já reclama diariamente porque acha que todo mundo deve fazer fisioterapia, e eu pretendo crescer...

Será que se eu fizer esses exercícios em casa, sábado ou domingo, vai prejudicar a hipertrofia?

Eu só faria se sexta eu não tivesse treinado antebraço.

Ou será que de qualquer jeito não atrapalha?

Antebraço é dificil hipertrofiar porque sao 24 musculos que o compoem, os extensores e flexores dos dedos, o bracorradial que é o maior, os pronadores e supinadores que fazem a rotacao, e os flexores e extensores do punho, e cada um é fino e pequeno, entao demora mesmo, vai anos porque ele nao incha igual os outros musculos, e tem q sentir mta dor, guentar a pressao e a vontade de soltar a barra, de resto é o que os camaradas irmaos falaram abraço

É, o antebraço é o músculo que mais dói pra mim na hora que tá levantando o peso >.<

O triste é que é o que mais dói e o que menos dá resultado...

começe com a rosca inversa fazendo 4 series de 12 repetiçoes e logo em seguida pegue a mesma barra sem descançar e faça a flexão de punho 4 series de 15 faça alternando uma vc faz rosca inversa e logo em seguida faça a flexão de punho ai sim vc descança um pouco 1 minuto e meio no maximo ai começa outra serie ate completar 4x12 rosca inversa e 4x15 flexão de punho vai sentir um pump legal e seu antibraço vai começar a sair!!!

valeu abraço e naum roube na hora de fazer se doer o musculo e por q esta forçando lembrando No pain,No gain!!

Qual a base desse treino? o.õ

Não entendi...

Postado

:o André enciclopedia muscular rs...

Puta treina antebraço é cruel. Pior q panturrilha.

Arde, queima, doi, vc que roubar, largar a barra kkkk

A recompensa é boa.

Achei interessante, mas esses não são apenas outros exercícios de antebraço?

Foda é que na minha academia, se eu tentar fazer esse das toalhas, ou do grip, o instrutor vai me dar um tiro.

Ele já reclama diariamente porque acha que todo mundo deve fazer fisioterapia, e eu pretendo crescer....

Será que se eu fizer esses exercícios em casa, sábado ou domingo, vai prejudicar a hipertrofia?

Eu só faria se sexta eu não tivesse treinado antebraço.

Ou será que de qualquer jeito não atrapalha?

Oxi se teu instrutor atrapalha a tal ponto não seria mais fácil trocar de acadêmia?

É, o antebraço é o músculo que mais dói pra mim na hora que tá levantando o peso >.<

O triste é que é o que mais dói e o que menos dá resultado...

Qual a base desse treino? o.õ

Não entendi...

Aquele treino é um bi set. òtima pra dar um up nos músculos mais "teimosos".

bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...