Matheus Tornado Postado Julho 2, 2010 às 02:38 Autor Postado Julho 2, 2010 às 02:38 (editado) 11ª DIA (Treino D - biceps/triceps/antebraco) #Disposição: melhoranho #Força: melhorando + #Pump: melhorando + #Vascularização: melhorando #Fadiga : diminuindo + #Libido: aumentando + hj o pump foi bem melhor, fazia biceps i triceps parecendo q tava fazendo so biceps ou so triceps, foi sensacional, a fadiga ta diminuindo perceptivelmente, tanto no pos treino como no dia seguinte o cansaço foi embora i mal sinto o musculo q malhei no dia anterior, mas noto o volume q está... Editado Julho 6, 2010 às 10:08 por Matheus Tornado
Matheus Tornado Postado Julho 3, 2010 às 11:02 Autor Postado Julho 3, 2010 às 11:02 Essa semana sempre uns 15min depois q tinha tomado o shotgun i tava alongando eu sentia uma pinicada no corpo todo xega fexava os olhos dava akela sensacao de keimor por 1/2 segundos q eskentava um pouco, coisa q na primeira semana de uso do shotgun eu n percebi nda disso.
Matheus Tornado Postado Julho 6, 2010 às 10:07 Autor Postado Julho 6, 2010 às 10:07 12ª DIA (Treino A - peito) #Disposição: melhoranho+ #Força: melhorando + (aumentei a carga um pouco + hj i fiz de boua c ajuda so na ultima serie) #Pump: melhorando + ( ta valendo a pena kda centavo do shotgun) #Vascularização: melhorando #Fadiga : diminuindo + (nem parece q treino pesado no pos treino nem no dia posterior, parece ate q tava durmindo a noite tda) #Libido: aumentando + Uns 20 min depois q tinha tomado o shotgun + power shock eu ja tava dando uma alongada pa comecar o treino e senti uma formigaçao, akele keimor o corpo td, na testa, panturrilha, braços, peito, costas... foi loucura d+ i o suor descia da kbça parecendo q eu ja tava a uns 10min la treinando, isso foi d+.
Matheus Tornado Postado Julho 7, 2010 às 17:45 Autor Postado Julho 7, 2010 às 17:45 13ª DIA (Treino B - costas) #Disposição: melhoranho+ #Força: melhorando + to dando uma aumentada legal nas cargas #Pump: melhorando + ( ta valendo a pena kda centavo do shotgun) #Vascularização: melhorando #Fadiga : diminuindo #Libido: aumentando +
Matheus Tornado Postado Julho 8, 2010 às 00:56 Autor Postado Julho 8, 2010 às 00:56 14ª DIA (Treino C - ombro/trapezio) #Disposição: melhoranho+ #Força: melhorando + ... ja aumentei tds as cargas #Pump: melhorando + ... ta sendo uma coisa fora do meu normal #Vascularização: melhorando ... veias do braço e prox ao ombro saltaram um pouco hj #Fadiga : diminuindo #Libido: aumentando +
Matheus Tornado Postado Julho 9, 2010 às 00:50 Autor Postado Julho 9, 2010 às 00:50 15ª DIA (Treino D - biceps/triceps/antebraço) #Disposição: melhoranho+ #Força: melhorando + #Pump: melhorando + , ta me surpreendendo #Vascularização: melhorando ... veias do biceps i antebraco saltaram d+ hj #Fadiga : diminuindo #Libido: aumentando + comecei a tomar glutamina hj da ON... keru v se vai melhorar alguma coisa... to sentindo um formigamento desde ontem usn 10 min depois de tomar o shotgun ta eskentando d+ o corpo, comeco a suar frio i fiko doido pa comecar a treinar.
PrimoDaVaca Postado Julho 9, 2010 às 11:18 Postado Julho 9, 2010 às 11:18 15ª DIA (Treino D - biceps/triceps/antebraço) #Disposição: melhoranho+ #Força: melhorando + #Pump: melhorando + , ta me surpreendendo #Vascularização: melhorando ... veias do biceps i antebraco saltaram d+ hj #Fadiga : diminuindo #Libido: aumentando + comecei a tomar glutamina hj da ON... keru v se vai melhorar alguma coisa... to sentindo um formigamento desde ontem usn 10 min depois de tomar o shotgun ta eskentando d+ o corpo, comeco a suar frio i fiko doido pa comecar a treinar. Tá tomando a dose recomendada?
Matheus Tornado Postado Julho 9, 2010 às 17:47 Autor Postado Julho 9, 2010 às 17:47 Tá tomando a dose recomendada? pelo fabricante seriam 2 colheres de chá ao dia.. mas aew so vai dar 10g... andei dando uma peskisada i pelo meu peso (98kg) precisaria de algo em torno de 20g. Se for pa usar menos é melhor q ai rende + ehauheua.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora