Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shotgun + Power Shock + Xtend + Tribulus + Creatina + Whey + Malto + Albumina

Matheus Tornado

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando boa sorte!

Vlw

8ª DIA (Treino A - peito) uns 38 min por aew

#Disposição: melhoranho

#Força: ta melhorando devagarzinho, to aumentando os pesos

#Pump: melhorando a cada treino

#Vascularização: as veias do antebraco tao aparecendo + hj, i xega deu uma raxada no antebraço na parte de fora q parecia q tava bem raxadooo

#Fadiga : diminuindo a cada treino

#Libido: a um dia atras deu uma melhorada q deu um pouco de trabalho pa o baguiu descer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara em relacao ao power shock EU acho bobebeira tomar no pre ja que o shotgun tem uma quantidade consideravel para o pre treino

se eu fosse vc, tomaria intra mesmo ou guradaria para dps

outra coisa que vc podia fazer para anilisar os resultados, seria misturar meio scoop de xtend com meio scoop de power shock , ou a quantidade de xtend q vc ta usando/2

mais isso eh so o q eu penso e o q venho lendo

na pior(ou melhor) das hipoteses eu mandaria o power shock junto com o shake pos treino, mesmo q seje meio scoop

Link para o comentário

cara em relacao ao power shock EU acho bobebeira tomar no pre ja que o shotgun tem uma quantidade consideravel para o pre treino

se eu fosse vc, tomaria intra mesmo ou guradaria para dps

outra coisa que vc podia fazer para anilisar os resultados, seria misturar meio scoop de xtend com meio scoop de power shock , ou a quantidade de xtend q vc ta usando/2

mais isso eh so o q eu penso e o q venho lendo

na pior(ou melhor) das hipoteses eu mandaria o power shock junto com o shake pos treino, mesmo q seje meio scoop

E msm viu kra, eu poderia mandar meiu scoop de power shock no intra ou pos... so q eu tow jogando aew uns 30g de amino (20 do shotgun e 10 do power shock) como pre treino ai ja vou bem carregadinho né... e o Xtend to usando 4 scoops bem dosados sempre passando um pouco no intra, pq pelo meu peso (passei dos 97kg ja) eu mereco esses 4 scoops no mínimo... mas eu tomo o xtend no intra i sempre vou com uns 500 ml diluidos, ai qnd xega nos 200ml eu completo novamente ate xegar aos 500ml de novo. Com isso eu n bebo td, ainda sobra uns 150/200ml q eu xego em ksa e faço meu shake poes com whey e malto, ai ja vai os aminos do Xtend nem q seja umas 4g c ctz ta sobrando isso...

Vlw por acompanhar.

Link para o comentário

Não esqueça de tomar muita agua, como está sua hidratação?

Água?? pow nem me fala q eu to tomando por baixo assim uns 6 litros por dia... de qnd eu acordo ate o almoço vao pelo menos 3 litros... depois do almoço até o jantar vai uns 2... no pre, intra e pos trino vai pelo menos 1,5 litro... falo assim pq eu tomo em copo descartavel de 200ml ai assim eu controlo a qntd de água... tem tbm meus 2 litros diários de leite natural direto da teta da vaca para o vendedor e do vendedor po fogao ferver e depois pa geladeira ehauheau... e o suco q eu tomo uns 40min depois do almoço q é nakele shaker probiotica xeiu q passa dos 700ml, suco de fruta natural, n é polpa.

Vlw aew hickmorais por acompanhar.

Link para o comentário

9ª DIA (Treino B - costas) menos de 30min, hj foi d+

#Disposição: melhoranho

#Força: ta melhorando a cada treino, hj ja forcei um pouco + nos pesos

#Pump: melhorando a cada treino

#Vascularização: as veias perto do ombro/peito apareceram um pouco, nda d+

#Fadiga : diminuindo a cada treino

#Libido: aumentando, uns 10% melhor pelo menos...

Editado por Matheus Tornado
Link para o comentário

Não é da Universal não. Mas me arrependi de ter comprado, até agora nada de libido nem nada -_-

E até nem duvido tanto da procedência do produto, até porque ele realmente pode não ter a quantidade de saponinas que diz ter, mas o efeito básico que é o aumento da libido, qualquer tribulus faz!

Mas vou acompanhando aqui seu relato, boa sorte! ^_^

Pois é... eu fui sentir essa semana q a coisa ta ficando boa... ta demorando um pouco + e ta ficando acesso por + tempo... e eu nem terminei o primeiro pote de 100capsulas, ainda falta o segundo i eu ja encomendei + 2 potes pro fim do ano q eu vou ver se vou usar no combo ou depois do combo pa tentar segurar um pouco os ganhos...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...