Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shotgun + Power Shock + Xtend + Tribulus + Creatina + Whey + Malto + Albumina

Matheus Tornado

Posts Recomendados

5ª DIA (Treino B - costas) 28min

Qnd xeguei pa treinar, la vem o kra me dizer q eu tinha uns 15/20min ainda pa ficar la q ia fexar i so tava esperando o pessoal sair... ai eu comecei o treino c uns 15 min apos ter tomado o shotgun ai fui fazendo na medida do possivel, rapido como nunk, 30/40s estourado entre uma repeticao i outra, os pesos eu n sei s eteve diferença, pq to em outra akdemia i o aparelho é diferente ai as roldanas sao diferentes i aew vai... muda um pouko... mas foi de boua pq conseguir xegar a fadiga do musculo nas ultimas series...

#Disposição: melhorou

#Força: melhorou um pouco, nada anormal

#Pump: ta melhorando

#Vascularização: normal

#Fadiga : diminuindooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mal me pergunte...mas pra q manda tribulus:?

quer ficar de piça nos treinos?

to mandando pa ter uma força maior q o esperado nesse combo, alem de propiciar um aumento da testo, acredito q d uma melhorada nos treinos... apesar q eu n saber ao certo o qnt de ganho vou ter somente c ele pq to usando junto c o shotgun, mas antes de ter começado o shotgun, minha disposicao ja tinha melhorado um pouco i a libido to percebendo q ta afetando um pouco pa +...

Link para o comentário

Como anda a libido, Matheus? Já sentiu o tribulus fazer efeito nesse sentido?

Minha disposição ta melhorando, n to me sentindo muito cansado ao longo do dia i nem depois do treino... a libido n to notando muita diferença n ainda, so q por cima da calça eu fui v, ai dei uma mexidinha i ja me armei sem pensar em nda... mas axo q vai ter sim uma melhora, mas n agora so c 10 dias q tow usando... to c 200 capsulas, sendo 4 por dia, ai vao 50 dias ainda, nem xeguei na metade, axo q la pelo 25º dia a coisa ja esteja bem melhor... n q seja meu caso, pq n to precisando dessa força extra eauheuaheuhauh

Link para o comentário

6ª DIA (Treino C - ombro/trapézio) 33 min (tive q trocar umas ideias sobre som automotivo c um kra la, mas foi coisa rapida, ai demorei um poukinho)

#Disposição: melhoranho

#Pump: melhorando

#Vascularização: pekenas veias saltando prox ao peito

#Fadiga : diminuindo a cada treino

To axando bom o combo, ta dando uma diferença pq antes ja tava uns 2 meses so c whey i malto ai tava praticamente nadando no seco né...

Libido: nada de anormal

Link para o comentário

7ª DIA (Treino D - biceps/triceps/antebraco) 30 min

#Disposição: melhoranho

#Pump: melhorando sensivelmente

#Vascularização: as veias do biceps tao aparecendo um pouco +, e tem uma do antebraco q ainda ta estufadaaa

#Fadiga : diminuindo a cada treino

#Libido: parece q ta melhorando um poukinho mas ta

Pa Prut... vlw por acompanhar... espero q daki a uns 5 dias pelo menos espero ter notado alguma coisa +

Editado por Matheus Tornado
Link para o comentário

E ae Matheus,blz?

No tribulus vc vai fazer 8 semanas e 2 semanas off?

Na Creatina, 2 meses e 1 mes off?

Vou usar ele durante 50 dias direto... q vai dar 7,14 semanas = 7 semanas e 1 dia... comecei ele ja ta fazendo 2 semanas e ate agora libido n aumentou em nda, so a disposição q ta melhorando. Pelas minhas contas eu vou terminar o tribulus 1 semana antes q o shotgun.

Ah ta, é que estou tomando e também não senti diferença nem na libido ainda e já faz 23 dias :bigeyed: (desconfiada)

Acompanhando pra ver no vai dar, boa sorte!

Seu Tribulus é tbm o da Universal ??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...