Matheus Tornado Postado Junho 23, 2010 às 01:01 Autor Postado Junho 23, 2010 às 01:01 5ª DIA (Treino B - costas) 28min Qnd xeguei pa treinar, la vem o kra me dizer q eu tinha uns 15/20min ainda pa ficar la q ia fexar i so tava esperando o pessoal sair... ai eu comecei o treino c uns 15 min apos ter tomado o shotgun ai fui fazendo na medida do possivel, rapido como nunk, 30/40s estourado entre uma repeticao i outra, os pesos eu n sei s eteve diferença, pq to em outra akdemia i o aparelho é diferente ai as roldanas sao diferentes i aew vai... muda um pouko... mas foi de boua pq conseguir xegar a fadiga do musculo nas ultimas series... #Disposição: melhorou #Força: melhorou um pouco, nada anormal #Pump: ta melhorando #Vascularização: normal #Fadiga : diminuindooooo
azking Postado Junho 23, 2010 às 01:09 Postado Junho 23, 2010 às 01:09 mal me pergunte...mas pra q manda tribulus:? quer ficar de piça nos treinos?
Matheus Tornado Postado Junho 23, 2010 às 01:37 Autor Postado Junho 23, 2010 às 01:37 mal me pergunte...mas pra q manda tribulus:? quer ficar de piça nos treinos? to mandando pa ter uma força maior q o esperado nesse combo, alem de propiciar um aumento da testo, acredito q d uma melhorada nos treinos... apesar q eu n saber ao certo o qnt de ganho vou ter somente c ele pq to usando junto c o shotgun, mas antes de ter começado o shotgun, minha disposicao ja tinha melhorado um pouco i a libido to percebendo q ta afetando um pouco pa +...
Matheus Tornado Postado Junho 23, 2010 às 18:12 Autor Postado Junho 23, 2010 às 18:12 Como anda a libido, Matheus? Já sentiu o tribulus fazer efeito nesse sentido? Minha disposição ta melhorando, n to me sentindo muito cansado ao longo do dia i nem depois do treino... a libido n to notando muita diferença n ainda, so q por cima da calça eu fui v, ai dei uma mexidinha i ja me armei sem pensar em nda... mas axo q vai ter sim uma melhora, mas n agora so c 10 dias q tow usando... to c 200 capsulas, sendo 4 por dia, ai vao 50 dias ainda, nem xeguei na metade, axo q la pelo 25º dia a coisa ja esteja bem melhor... n q seja meu caso, pq n to precisando dessa força extra eauheuaheuhauh
Matheus Tornado Postado Junho 23, 2010 às 19:30 Autor Postado Junho 23, 2010 às 19:30 Acompanhando! Vlw man... hj é treino C (ombro/trapézio)... to malhando a noite por volta das 20:00, ai xego em ksa, bato o whey + malto + crea e tomo banho i ja vou relatar pa vcs...
Matheus Tornado Postado Junho 24, 2010 às 02:57 Autor Postado Junho 24, 2010 às 02:57 6ª DIA (Treino C - ombro/trapézio) 33 min (tive q trocar umas ideias sobre som automotivo c um kra la, mas foi coisa rapida, ai demorei um poukinho) #Disposição: melhoranho #Força: melhorou um pouco, nada anormal #Pump: melhorando #Vascularização: pekenas veias saltando prox ao peito #Fadiga : diminuindo a cada treino To axando bom o combo, ta dando uma diferença pq antes ja tava uns 2 meses so c whey i malto ai tava praticamente nadando no seco né... Libido: nada de anormal
Matheus Tornado Postado Junho 26, 2010 às 01:18 Autor Postado Junho 26, 2010 às 01:18 (editado) 7ª DIA (Treino D - biceps/triceps/antebraco) 30 min #Disposição: melhoranho #Força: melhorou um pouco, nada anormal #Pump: melhorando sensivelmente #Vascularização: as veias do biceps tao aparecendo um pouco +, e tem uma do antebraco q ainda ta estufadaaa #Fadiga : diminuindo a cada treino #Libido: parece q ta melhorando um poukinho mas ta Pa Prut... vlw por acompanhar... espero q daki a uns 5 dias pelo menos espero ter notado alguma coisa + Editado Junho 29, 2010 às 10:39 por Matheus Tornado
paulinho_ Postado Junho 28, 2010 às 03:33 Postado Junho 28, 2010 às 03:33 E ae Matheus,blz? No tribulus vc vai fazer 8 semanas e 2 semanas off? Na Creatina, 2 meses e 1 mes off?
Matheus Tornado Postado Junho 28, 2010 às 10:25 Autor Postado Junho 28, 2010 às 10:25 E ae Matheus,blz? No tribulus vc vai fazer 8 semanas e 2 semanas off? Na Creatina, 2 meses e 1 mes off? Vou usar ele durante 50 dias direto... q vai dar 7,14 semanas = 7 semanas e 1 dia... comecei ele ja ta fazendo 2 semanas e ate agora libido n aumentou em nda, so a disposição q ta melhorando. Pelas minhas contas eu vou terminar o tribulus 1 semana antes q o shotgun. Ah ta, é que estou tomando e também não senti diferença nem na libido ainda e já faz 23 dias (desconfiada) Acompanhando pra ver no vai dar, boa sorte! Seu Tribulus é tbm o da Universal ??
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora