Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shotgun + Power Shock + Xtend + Tribulus + Creatina + Whey + Malto + Albumina

Posts Recomendados

Postado

Ai vai a seu criterio, des de que as fotos antes/depois sejam tiradas em condicoes parecidas, isso nao importa tanto. O foda é voce tirar foto "antes" depois de 5 dias do ultimo treino e as fotos "depois" logo após o treino né :haha: Anote o estado que voce estava na foto "antes" (X dias pós treino, X refeicoes feitas até entao...) e tenta fazer o mais proximo disso na foto "depois"

Abraco

vlw entao... vou seguir essa dica...

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

2ª DIA (ombro/trapézio) vai ser assim pq essa seman so vou poder ir 3 dias...

#Disposição: melhorou um pouco

#Força: melhorou um pouco

#Pump: normal

#Vascularização: normal

#Fadiga : diminuiu um pouco (Xtend).!

hj, eu aumentei 10% da carga de ombro na barra por tras q é o 1º exercicio, diminui intervalo entre as execuções, aumentei o peso tbm em uns 15% do encolhimento q é o ultimo exercicio...

ontem eu acordei de boa depois do treino de peito/triceps e nao senti nda, parecendo q n tinha treinado no dia anterior e os resultados do musculo maior era bem perceptivel... hj tbm ta massa a recuperação e espero q continue assim.

Postado (editado)

Power Shock n eh Intra n?

Acompanhando

Edit: use the Power Shock Drink & Grow Strategy simply consume Power Shock while you train. The Power Shock supplement strategy should always be utilized during resistance training and athletic events.

Pelo menos a VPX manda usar como intra treino

Editado por carbono
Postado

Acompanhando !

Boa sorte no relato ai !

Vlw kra...

Power Shock n eh Intra n?

Acompanhando

Edit: use the Power Shock Drink & Grow Strategy simply consume Power Shock while you train. The Power Shock supplement strategy should always be utilized during resistance training and athletic events.

Pelo menos a VPX manda usar como intra treino

Pelo q eu peskisei i entendi, foi q o power shock usa antes q nem o shotgun... durante o q eu axei foi o xtend, mas qlqr coisa tamus aew, eis uma kestão para minha kbça... vou estudar issu viu kra, keria + opnioes tbm, qlqr coisa prox semana qnd começar o shotgun eu ja uso o power shock + xtend durante o treino...

Vlw Carbono...

Postado

Power Shock pode sim ser usado no pré junto do Shotgun e usar Xtend como intra, igual ele estava fazendo. Tambem da pra misturar os dois ou usar até PS no pós; só experimentar e ver qual funciona melhor. PS é basicamente aminoacidos, entao vai ter utilidade tanto pré quanto intra quanto pós.

Abracos

Postado

Eh pq A VPX manda usar o Power Shock no intra '-' tanto eh q ele eh cheio de aminoacidos ... Eu ja comprei o meu e vo usar nomeu combo como intra tbm^^

pow tava na duvida i peskisei sobre issu, meu ingles é meiu fraco eu entendi q era pa usar junto com o shotgun no pre treino... mas aew vc ja me explicou melhor... hj eu usei ele no intra, mas ele faz tipo uma espuminha e o shaker fica meiu a meiu ehuahea ai eu vou usar junto c o shotgun msm... vlw pela sua dica.

Power Shock pode sim ser usado no pré junto do Shotgun e usar Xtend como intra, igual ele estava fazendo. Tambem da pra misturar os dois ou usar até PS no pós; só experimentar e ver qual funciona melhor. PS é basicamente aminoacidos, entao vai ter utilidade tanto pré quanto intra quanto pós.

Abracos

é msm kra, foi issu q eu pensei, mas tbm fike na duvida depois q o Carbono me deu o toke ai em cima... como ja disse, hj eu usei como intra, mas a partir da prox semana qnd começar o shotgun vou usar no pre tbm...

3ª DIA (costas/biceps) vai ser assim pq essa semana so vou poder ir 3 dias...

#Disposição: melhorou

#Força: melhorou um pouco, nada anormal

#Pump: senti um pouco de melhora, n muito significativa

#Fadiga : diminuindo, a recuperação ta melhorando durante/depois do treino.

Resumo: o treino de hj foi F#d#... aumentei as cargas um pouco, tanto q qnd terminei de fazer costas, fui fazer rosca direta i deu trabalho pa terminar a ultima série... o restante foi de boua ( o treino é o de costas do treino B e o de biceps do treino D)... 47min cravados n sei como fiz issu, mas fiz...

Vamus q vamus... prox semana começa o famoso Shotgun, babei uns 2 meses pa compra ele i ja ta xegando a sua hra...

Amanhã vou tirar as fotos pela tarde e vou v se consigo colcoar ate umas 9 da noite vlw.

Obrigado a vcs q tao acompanhando e Gustave pelas MPs c as dicas.

Postado

4ª DIA (Treino A - peito) 37min (peguei uma fila pa revesar o banco ai demorei um pouco + q o normal)

Agora sim começa o combo de verdade... shotgun é o primeiro dia... ao longo da semana percebi uma pekena melhora na disposicao, axo q é o tribulus fazendo efeito... qnd tomei o shotgun hj junto com o power shock, uns 2 min depois fui na cozinha ai tava um calor miseravel e as ponta das orelhas tavam fervendo, mas foi momentaneo (axo q foi placebo ehauhea). F

Xeguei pa treinar i a akdemia tava meiu xeia, ai dei um tempinho, comecei examente 25min depois de ter tomado o shotgun + power shock, ja c 4 scoops de xtend em 700ml de agua + gelo pa comecar a tomar durante o treino... fiz a primeira serie e ja aumentei 5% do peso de cada lado no inicio, i na ultima aumentei cerca de 10% do peso e fiz 5 de boua i o kra me ajudou nas 3 ultimas, foi d+... o restante dos exercicios tbm dei uma pekena aumentada de peso e no max era 1min de descanso, logo no inicio era 30/40s contados i foi um pump + pra + de q pra - ehuaheua

#Disposição: melhorou

#Força: melhorou um pouco, nada anormal

#Pump: melhorou significativamente

#Fadiga : diminuindo a cada treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...