Postado 14/06/2010 às 19:52 06/14, 2010 Gostaria de tirar uma dúvida. Qual seria o melhor termogenico o therma cuts ou therma hard core. Treino pesado e minha dieta está bacana, estou suplementando com Whey, bcaa e albumina e gostaria de acrescentar um termogenico pra dar um UP na queima. Beijão
Postado 14/06/2010 às 20:38 06/14, 2010 Autor Só uma dúvida, você não esqueceu de incluir malto/dextrose na dieta né? Não inclui nenhum dos dois. Já que o objetivo agora é perda de gordura abdominal fiquei receosa em colocar.
Postado 15/06/2010 às 11:34 06/15, 2010 já usei o hard core e como experiencia venho te falar é muito bom custo x beneficio curti pra caramba ele da um folego imenso pra fazer aerobicos se fica ligadão abraços.
Postado 15/06/2010 às 14:37 06/15, 2010 Tá malucaaaaaaaa!!!!!!!!!! hehehe brincadeirinha. Olha, malto é essencial no pós-treino. Não tira não! Você não vai engordar tomando malto! De nada adianta tomar whey depois do treino sem malto/dex, desse jeito você só vai jogar whey fora pois o corpo vai usar o whey pra repor as energias. Se não quer tomar malto, tira o whey também e come algum alimento com alto IG (vide sugestões de refeições pós-treino no tópico fixo na área de nutrição), mas mesmo assim, o ideal é malto + whey, pára com esse medo de engordar! Carbo de alto IG (como malto) é essencial no desjejum e no pós-treino. Se você quer emagrecer, e quer ser radical, corta os carboidratos nas outras refeições do dia, mas nunca no pós!! Fico orgulhosa pelo seus posts. Percebo que vc tah aprendendo muito. Parabéns garota!
Postado 16/06/2010 às 23:15 06/16, 2010 Autor Pa Prut Nossa muito obrigada pela dica...e maluquinha...kkkk...como vc advinhou!!!! Vc acrescentar o malto + whey no pós treino imediatamente. Gouki Valeu pela atenção. Bem, já cortei os carbo a partir das 16:00 horas. Meu treino é pela manhã. resolvi dar uma intensificada no aerobico faço 30 min de transport e 15 de corrida ambos na minha zona de treino. Vamos ver se assim o corpo volta a responder melhor. Sum41_ Bem, acho que vou primeiramente modificar meu treino aerobico pra depois verificar se coloco o termogenico. Mas valeu pela ajuda. ahhh tenho que confessar adoro todos vcssss. Hipertrofia. org é showwwww!!!!!!!!! Beijão
Postado 5/07/2010 às 17:00 07/5, 2010 Eu usei o Therma Hard Core e nao gostei muito não. Já usei sabultamol e o gás é absurdamente maior. Porém uma amiga usou o Therma HC e gostou muito, inclusive teve bons resultados. Isso varia, vai do organismo mesmo, pra mim foi fraco. Thermo Cuts nunca usei. Espero ter ajudado,
Postado 12/07/2010 às 00:14 07/12, 2010 Bem... toh apenas chegando e vou relatar o meu uso do Thermo Cuts da Absolute,eu comprei meio sem saber,acabei comprando liquido q eh simplesmente INTRAGAVEL!!!! mas como foi relativamente caro,eu usei,e realmente dava um speed nos aeros,suava iagual um cuscuz no fogo! Soh q como eu tinha parado de treinar suspendi o uso tbm. Agora q toh voltando pretendo voltar a usa-lo da mesma maneira 4 colheres 30min antes do treino e associa-lo a 1 comp. de franol, e tbm n vou usa-lo puro como eu fazia,vou adicionar ao suco pq ele eh mto forte e me dava uma queimação no estomago horrivel,sei q posso perder o efeito diluindo ele no suco,mas eh o jeito neh...
Postado 27/09/2010 às 20:38 09/27, 2010 Não sei se a resposta ainda é válida, mas comecei a tomar o thermo cuts há umas 2 semanas e gostei bastante. Senti mais disposição e percebi uma diminuição de gordura na barriga. O efeito que tive foi transpirar bastante quando faço aeróbico. Editado 27/09/2010 às 20:38 09/27, 2010 por corredora
Postado 29/09/2010 às 11:58 09/29, 2010 Só utilizei o ThermPro HC, gostei bastante dos resultados, associado a aeróbicos perdi cerca de 4kg e baixei meu bf em 5%.
Postado 13/10/2010 às 01:23 10/13, 2010 Posso aproveitar o ganchinho desse tópico pra fazer uma pergunta?? Talvez ela seja boba e tenha sido respondida várias vezes aqui, mas antes vou me explicar... eu tentei pesquisar aqui no site sobre os efeitos do termogênico, mas toda vez que tento usar a parte da pesquisa dá erro. Então... Eu sou magra e meu metabolismo é ridiculamente acelerado, a ponto de eu perder 1 kg de um dia para o outro caso pule alguma refeição ou coma pouco. Eu tomo suplemento direitinho e sou daquelas que se não puder suplementar nem vou pra academia pois seco rápido. Porémmmmmmm... to acumulando uma gordurinha taoooooo chata no abdomem!! E tipo, não é frescura não!!! Então eu queria saber se o termogênico vai queimar a gosrdura localizada, mesmo que eu não corra. E tb se ele vai aumentar meu metabolismo, pq se for isso é besteira. Ou seja, quero mto perder a gordura abdominal, mas nao quero emagrecer e muito menos aumentar o metabolismo, pois este já é bem acelerado. Obrigada!!
Crie uma conta ou entre para comentar