Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Thermo Cuts Ou Therma Hard Core

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de tirar uma dúvida. Qual seria o melhor termogenico o therma cuts ou therma hard core. Treino pesado e minha dieta está bacana, estou suplementando com Whey, bcaa e albumina e gostaria de acrescentar um termogenico pra dar um UP na queima.

Beijão

Postado
  • Autor

Só uma dúvida, você não esqueceu de incluir malto/dextrose na dieta né?

Não inclui nenhum dos dois. Já que o objetivo agora é perda de gordura abdominal fiquei receosa em colocar.

Postado

já usei o hard core e como experiencia venho te falar é muito bom custo x beneficio curti pra caramba ele da um folego imenso pra fazer aerobicos se fica ligadão abraços.

Postado

Tá malucaaaaaaaa!!!!!!!!!!

hehehe brincadeirinha.

Olha, malto é essencial no pós-treino. Não tira não! Você não vai engordar tomando malto! De nada adianta tomar whey depois do treino sem malto/dex, desse jeito você só vai jogar whey fora pois o corpo vai usar o whey pra repor as energias. Se não quer tomar malto, tira o whey também e come algum alimento com alto IG (vide sugestões de refeições pós-treino no tópico fixo na área de nutrição), mas mesmo assim, o ideal é malto + whey, pára com esse medo de engordar!

Carbo de alto IG (como malto) é essencial no desjejum e no pós-treino. Se você quer emagrecer, e quer ser radical, corta os carboidratos nas outras refeições do dia, mas nunca no pós!!

Fico orgulhosa pelo seus posts.

Percebo que vc tah aprendendo muito.

Parabéns garota!

Postado
  • Autor

Pa Prut

Nossa muito obrigada pela dica...e maluquinha...kkkk...como vc advinhou!!!! Vc acrescentar o malto + whey no pós treino imediatamente.

Gouki

Valeu pela atenção. Bem, já cortei os carbo a partir das 16:00 horas. Meu treino é pela manhã. resolvi dar uma intensificada no aerobico faço 30 min de transport e 15 de corrida ambos na minha zona de treino. Vamos ver se assim o corpo volta a responder melhor.

Sum41_

Bem, acho que vou primeiramente modificar meu treino aerobico pra depois verificar se coloco o termogenico. Mas valeu pela ajuda.

ahhh

tenho que confessar adoro todos vcssss. Hipertrofia. org é showwwww!!!!!!!!!

Beijão

• 3 semanas depois...
Postado

Eu usei o Therma Hard Core e nao gostei muito não. Já usei sabultamol e o gás é absurdamente maior.

Porém uma amiga usou o Therma HC e gostou muito, inclusive teve bons resultados. Isso varia, vai do organismo mesmo, pra mim foi fraco.

Thermo Cuts nunca usei.

Espero ter ajudado,

;)

Postado

Bem... toh apenas chegando e vou relatar o meu uso do Thermo Cuts da Absolute,eu comprei meio sem saber,acabei comprando liquido q eh simplesmente INTRAGAVEL!!!! mas como foi relativamente caro,eu usei,e realmente dava um speed nos aeros,suava iagual um cuscuz no fogo!

Soh q como eu tinha parado de treinar suspendi o uso tbm.

Agora q toh voltando pretendo voltar a usa-lo da mesma maneira 4 colheres 30min antes do treino e associa-lo a 1 comp. de franol, e tbm n vou usa-lo puro como eu fazia,vou adicionar ao suco pq ele eh mto forte e me dava uma queimação no estomago horrivel,sei q posso perder o efeito diluindo ele no suco,mas eh o jeito neh...

• 2 meses depois...
Postado

Não sei se a resposta ainda é válida, mas comecei a tomar o thermo cuts há umas 2 semanas e gostei bastante. Senti mais disposição e percebi uma diminuição de gordura na barriga. O efeito que tive foi transpirar bastante quando faço aeróbico.

Editado por corredora

• 2 semanas depois...
Postado

Posso aproveitar o ganchinho desse tópico pra fazer uma pergunta??

Talvez ela seja boba e tenha sido respondida várias vezes aqui, mas antes vou me explicar...

eu tentei pesquisar aqui no site sobre os efeitos do termogênico, mas toda vez que tento usar a parte da pesquisa dá erro. Então...

Eu sou magra e meu metabolismo é ridiculamente acelerado, a ponto de eu perder 1 kg de um dia para o outro caso pule alguma refeição ou coma pouco. Eu tomo suplemento direitinho e sou daquelas que se não puder suplementar nem vou pra academia pois seco rápido. Porémmmmmmm... to acumulando uma gordurinha taoooooo chata no abdomem!! E tipo, não é frescura não!!!

Então eu queria saber se o termogênico vai queimar a gosrdura localizada, mesmo que eu não corra. E tb se ele vai aumentar meu metabolismo, pq se for isso é besteira. Ou seja, quero mto perder a gordura abdominal, mas nao quero emagrecer e muito menos aumentar o metabolismo, pois este já é bem acelerado.

Obrigada!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.