Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicios Aerobico Vs Hipertrofia

TiagoRJ

Posts Recomendados

Postado

Eu devo fazer exercicios aerobicos todos os dias, isso implicara no meu desenvolvimento?
Exemplo: Se Eu correr todos os dias vai implicar do desenvolvimento da musculatura da perna?

Postado

[quote name='TiagoRJ' post='22020' date='10 07 08']Eu devo fazer exercicios aerobicos todos os dias, isso implicara no meu desenvolvimento?
Exemplo: Se Eu correr todos os dias vai implicar do desenvolvimento da musculatura da perna?[/quote]

Calma broder.

Se vc tem a necessidade real de trabalhar os 2 estilos, recomendo o seguinte.

Pela parte de manhã faça exercícios de acordo com esse tópico [url="http://www.hipertrofia.org/forum/Aerobicos-Em-Jejum-t1541.html"](CLIQUE AQUI)[/url] lembrando que o segredo não está na quantidade dos pesos, e sim no peso ideal. Se vc forçar demais, vai acabar prejudicando no crescimento da musculatura pois seu organizmo vai tirar energia tanto da gordura quanto do músculo. O ideal é fazer devagar para "dar tempo" do seu organismo pegar a gordura do seu corpo e transformar em energia e lembre-se, vc vai estar com pouquíssimo estoque de energia no organismo, então nada de exageros!

Apenas pela noite ou quando seu corpo estiver BEM DESCANSADO da aeróbica que recomendo trabalhar a musculação. Nessa hora que vc deve colocar o máximo de peso possível [b]ao mesmo tempo[/b] que vc consiga fazer as sérias com capricho (que na minha opinião, o equilíbrio desses dois é o espíto da coisa). Lembrando de ter comido bem (carboidrato + proteina) pelo menos uma hora e meia à duas horas antes de malhar.

E para finalizar, aeróbica também pode ser feito com os braços e abdomen, assim vc distriui a carga de exercício em vez de sobrecarregar as pernas. Pense nisso ;)

[]s

Postado

[quote name='No Pain No Gain' post='22021' date='10 07 08']Concerteza colega e preciso descansar também!!não sei qual é seu objetivo mas se for hipertrofia não faça aerobio todos os dias, faça somente um breve aquecimento![/quote]

Malz pelo off...

Mas No Pain, tu é de Brasília mesmo ou é de Satélite/Condo? Mundo pequeno esse.

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...