Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

(bem estou so dando minha opinião, e se, os valores estiverem errados me corrijam por favor, ou fechem o tópico).
Bem, estava lendo sobre winstrol.

Vi que 1 comprimido de Winstrol tem somente 5mg de stanozol e, que 1 ampola com 1ml contém 50mg de stanozolol, certo?

Eu vi, fui acompanhando, um amigo meu, que tomou 15 ml de winstrol (injetável logicamente - 50mg/ml), e os resultados foram poucos significativos, TEVE resultado, mas foram poucos significativos como disse.

E, por coincidência, um outro amigo meu, comprou 100 ( 100 mesmo) comprimidos de Winstrol de 5mg por comprimido ( acho q eh 5mg), e , tomou 50 comprimidos , ou seja 250mg no total de stanozolol.

Então, Observei que ele ( o que tomou em comprimido) ganhou muito , muito mais definição que o outro colega (que tomou injetável), que tinha o mesmo estatura e etc....

Continuando, ouço, leio, muita gente dizendo que o winstrol injetável está sendo muito fasificado, então, pouco resultado obviamente não é mesmo? Ai Tirei a Conclusão, ou Entrei em Mais Duvidas ainda.

Olha o que ficou na minha cabeça, sobre tudo isso que vi :

Seria melhor administrar Winstrol comprimido, ao invés do injetável, mesmo o em comprimido seja mais tóxico e etc, por que , se vc toma 15 ml de winstrol e for falsificado, 10 ml vc 'urina' e 5 aproveita, e se vc tomar em comprimido, pelo menos vc sabe q vai aproveitar os 5mg de stanozolol no seu corpo.

Seria melhor?

Eu acho que seria melhor, administrar oralmente, não por medo nem nada, mas pelo resultado mesmo.

Abraço pessoal.
Opiniem ae!

Postado

mano, é akele negocio velho

oral fode bem mais o figado do que a injetavel, o oral passa varias vezes pelo figado ate se tornar aquoso
o injetavel nao, passa uma vez só , ja era

agora mano, tem que observar tb, a alimentação , o treino , o descandso e a suplementação
eu tomei 15ml de stano, RAXEI muito, trinkei pra caralho mesmo
meu bf era de 22% e foi pra 15%

mas mano, dieta hipocalorica, e tava tomando ECA tb
mano, meu colega tomou 22ml
e nao trico bosta nenhuma, pq comia errado, treinava errado, descancava errado, e ainda se matava na droga
fumava back todo dia e cherava lora
por isso mano

tem muitas coisas que influenciam na droga

Postado

Sky eh VDD o oral passa varias vezes, regassa mais o figado do q injetavel ne..... vlw pela opinião.. e sim depende de varios fatores pra droga funcionar, ela faz a parte dela, mas nos temos q fazer a nossa parte .....

gostaria de te pedir para postar aki como eh uma dieta HipoCalórica.... eu sei o q significa, mas gostaria que vc colocasse COMO FOI A SUA DIETA , ( os horarios, alimentos, etc.) um abrassss
vlw

Postado

Dieta?... Fácil leia esse tópico: [url="http://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/08/ganho-de-massa-muscular-como-montar-a-sua-dieta/"]Ganho de Massa Muscular[/url] ou [url="http://www.hipertrofia.org/forum/Exemplo-De-Dieta-t121.html"]Exemplo de Dieta[/url]

só pesquisar fio...

Postado

[quote name='Ciro' post='23831' date='27 07 08']Winstrol eh mais so pra trinca,definir, ou da um aumento na massa muscular?oq vcs sintiram depois que terminaram o uso da droga?[/quote]
na verdade
ela retem menos liquido que as outras e combinando com uma boa dieta vc pode ganhar uma boa massa magra força e definiçao
mas tudo depende da alimentação

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...