Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pergunto pra varias pessoas e me dizem tomar 3 antes e 3 depois, mais fico pensando, pq eu comprei o BCAA TOP integralmedica, e achoq ue tem haver com o peso, como eu tenho 1,90 e 100 98 kg eu naum sei quantos devo tomar antes e depois ??? desde ja obrigado a galera

Publicidade

Postado

Minimo 10g/dias de treino; como cada caps tem 750mg, pode mandar pelo menos umas 15 caps pra sentir efeitos; entre 30 mins antes até o final do treino. Voce escolhe em espalhar a dosagem ( 5 caps antes, 5 durante, 5 pós por exemplo ), tem que ver qual voce sente melhor. Eu particularmente uso 10g uns 30 mins antes de iniciar treino e mais 15g durante o treino.

Abracos

Postado

gostaria de aproveitar o topico do kill ...

tenho uma duvida nada igual a dele só gostaria que me ajudassem pra min nao ter que criar outro topico...

gente é o seguinte tava olhando os produtos de uma farmacia aqui onde moro ... e vi um bcaa da marca body nutri...120 caps de 800 mg cada + arginina + vitamina b6... e custa 38 reais... olhando na composiçao dele parece ser muito bom , mas como nunca vi a marca gostaria de saber se alguem conhece a marca e se alguem ta tomou nao só o bcaa mas outros suplementos desta marca....

alias eu vi dessa marca uma mass 8500 o bcaa e um termogenico só que nao lemrbo o nome...

se alguem poder me ajudar ai vlw

Postado

Minimo 10g/dias de treino; como cada caps tem 750mg, pode mandar pelo menos umas 15 caps pra sentir efeitos; entre 30 mins antes até o final do treino. Voce escolhe em espalhar a dosagem ( 5 caps antes, 5 durante, 5 pós por exemplo ), tem que ver qual voce sente melhor. Eu particularmente uso 10g uns 30 mins antes de iniciar treino e mais 15g durante o treino.Abracos

quanto tu gasta de bcaa por mes? aeuiaheiua

Postado

quanto tu gasta de bcaa por mes? aeuiaheiua

25g/dias de treino

treino 3x/semana = 12 treinos/mes

12x25 = 300g/mes

Compro 900g por R$130, como duram 3 meses, R$130/3 = pouco mais de R$40/mes :)

Abracos

Postado

parece que anvisa nesse treco de liberar a creatina, num sei se proibiu a venda de BCAA pelo fato destes não cumprirem com os resultados propostos, prosegue isto? :unsure:

Eu ouvi que nao ia ser proibido, mas eles teriam que tirar as ''propagandas enganosas'' da embalagem.

Postado

parece que anvisa nesse treco de liberar a creatina, num sei se proibiu a venda de BCAA pelo fato destes não cumprirem com os resultados propostos, prosegue isto? :unsure:

Não foi proibido, ele só não é mais "destinado" para atleta.

Agora não precisa mais de registro (se eu não me engano)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...