Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Ney Felipe

Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu meu caro.

E já estou diferente da foto.

Hoje na loja o andrezão já percebeu mudança ! Tá valendo rsrsrs

Abraços

Vi mesmo,

principalmente o trapézio,caixa toraxica, antebraços e vascularizacao nao sao mais de um simples corredor...

foda é q um fala mais do que o outro hahaha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera , já estou tendo que atualizar. Após uma semana de saturação da creatina (cortesia Farmacia Bula Verdde) , fui me pesar hoje pela manha (domingo de manha , sem roupa e ao acordar é sempre quando me peso) e ganhei 2,2 quilos. Ou seja, a saturaçãozinha me rendeu uns quilinhos em UMA semana! Como nao acreditei fui aderir algumas medidas, e já aumentei 0,5 de braço (39,5 sem se matar contraindo o braço).

Estou bem feliz com os resultados estéticos.

Eu sabia que meu corpo ia responder bem pois conheço bem "a peça" , mas não tão rápido (achoq ue fazem uns 2 anos q nao tomo creatina). Me sinto como se estivesse ciclando, serio mesmo.

O André quando me viu sexta chutou que eu estivesse 6 kg mais pesado e eu falei "vc ta sendo gentil, deu 3,4 kg até agora) e não é que ele tava certo mesmo.

Bom ,só pra fechar estou com 80,2 kg , 6 kg a mais do q quando comecei a frequentar o forum.

Eu desconfiava que tinha ganho um peso acima do médio essa semana porque eu senti ontem no duatlon...na hora que larguei a bike e fui correr a minha lombar doeu um absurdo. Fui terminar os 5 km em 31 minutos = ( .

mas enfim , ta sendo bacana. Utilizo o máxmo de conhecimento que tenho do corpo humano e dos alimentos e o resultado prova que não é só teoria e que aplico.

Esse relato além de me manter na linha está me empolgando muito e mostra que não precisa se intupir de coisa.

E André, agradeço seu comentário irmão..realmente não da pra saber quem de nós fala mais hahaha não tinha pensado nisso velho ..

Abraço a todos!

Link para o comentário

Galera, seguinte. Por hora estou encerrando o tópico, não tenho mais o que relatar de agora em diante porque, como verão a seguir, cheguei mais rápido do que pensei (3 cm de braço em menos de dois meses) no meu objetivo (de chegar aos 40 de braço com qualidade e sem esteróides). Por isso, caso alguém tenha perguntas irei responder com prazer, no entanto não irei relatar mais pois não sei o que acontecerá daqui pra frente. Se eu for ciclar ou algo do tipo infelizmente por questoes eticas e profissionais não irei relatar (isso nao significa que eu nao gostaria de faze-lo pois até minha concepção de ciclo é diferente, homeopática, curta e dá mais certo do que vejo por aí).

Mas enfim, seguem as conclusões e um abraço a quem acompanhou.

Nessa última semana foram Mais 1 kg + 0,5 cm de braço ! ATÉ QUE ENFIM CHEGUEI NOS 40 !

rsrsrs

Faz tempo que eu não sabia o que era isso..."agora a vida começou" como dizem rsrs

Mas enfim,

Cheguei nos 40 mais cedo do que pensei (bem mais cedo). Me surpreendi dessa vez aplicando coisas novas foi mais rápido mesmo.

Vasculhando arquivos antigos eu achei umas anotações da última vez que tive 40 de braço, eu tinha 86 kg (5 kg a mais do que agora) e 96 de circunferencia abdominal (6 cm a mais do que atualmente). Entao eu tiro as seguintes cnclusoes:

- Memoria muscular existe. Matriz muscular existe;

- Porém ,nem sempre memória muscular indica velocidade na recuperação das medidas nem na qualidade (pois recuperei mais rápido e com outra qualidade dessa vez devido aos aeróbicos).

- Crescer (bulking) com cardio é a melhor coisa que existe para crescer mais compacto;

- Que eu conheço bem meu corpo (por isso não me detalhei muito no treino e na dieta pq cada um deve ter o seu)

- Que é possivel crescer com coisas simples (whey do fernando, creatina manipulada e malto atletica) afinal foram

3 cm de braço em menos de 2 meses somente com coisas simples SEM UM MG DE ESTERÓIDE SINTÉTICO, sem glutaminas da vida e BCAA pois valorizo meu dinheiro, socando malto desjejum e pós treino , etc)

- Quando falo GANHEI X DE BRAÇO é uma maneira de representar massa total, ganhei acho que uns 4 cm de peito, etc, ok?

Link para o comentário

Ney estou sempre de acordo com o que voce fala, coerencia sempre mais que 100%, voce disse que fazer um bulk com aerobicos seria mais compacto, mas na sua opinião qual seria entao a melhor forma de aliar o treino com pesos e o aerobico? Tendo em vista preservar o maximo de massa magra possivel, no seu caso por exemplo, seu aerobico era bem afastado dos treinos com peso? Fazendo eles bem antes ou bem depois teria alguma influencia?

Grande Abraço.

Link para o comentário

Lembrando que não estou falando em termos de saúde, condicionamento físico para os treinos e tal, pois todos sabemos da importância que tem nesse quesito)

Já falou TUDO !!! Aero não tem vantagens nenhuma... ;-)Se você balancear o cho/lip gasto no aero não terá problema algum. Basta saber quanto de cada um repor. e não é muito não se você fizer uns 60 minutos na semana. Isso de aero mesmo a 70%fc.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...