Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Ney Felipe


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Entao, bem lembrado sobre estação...a p´roxima aquisição será uma destas.

Legal! Se for aquelas que já vem com peso em placa e polias é ótimo pra isoladores, etc.

Extensor da coxa então, não é agachamento mas dá pra brincar bem! E tem cargas boas.

Correntes também dá pra se pensar (hardcore!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta aí pessoal. Como falei, a memória muscular está mais eficaz do que pensei.

Ia tirar foto ds suplementos como a galera faz aqui (junta tudo e tira) acho bacana isso, mas tirar 30 kg de malto da caixa, whey tenho saco pra 6 meses, fora vitamina C, fish oil, etc...A hora que der eu tiro também!

Parece que estou ciclando ou tomando creatina, achei que meu rosto ta bem inxadinho!

É a malto rsrssr

Um abraço a todos!

mostmuscular.th.jpg

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa acompanhando, seus objetivos são os mesmos que o meu Ney...

Ter um corpo bom (sarado) e ter um bom condicionamento aeróbico, porém o corpo sarado não pode de forma alguma atrapalhar o desenvolvimento aeróbico!

Eu e minha esposa fazemos Moutain bike nos fim de semana (Cross country e All Mountain) rodamos cerca de 30 a 40km no FDS mas é pedreira pura, muita súbida , cascalho, ar puro e muito morro...

Não sei se vc vai ter tempo mas segue os links dos trajetos que fazemos por aqui, com infos como, fotos+ trajeto + velocidade+ Altimetria:

http://sportstracker.nokia.com/nts/workoutdetail/index.do?id=2745605

http://sportstracker.nokia.com/nts/workoutdetail/index.do?id=2745578

Corrida (a pé) sinceramente não gosto mas faço na academia para melhorar o cardio e queimar a graxa, Batimentos sempre monitorados!

É realmente muito dificil manter peso e não prejudicar os aeróbicos (mesmo pq estou longe da minha melhor forma e emagrecendo ainda) e vice versa tb (manter os aeróbicos com boa performance e não canibalizar os músculos)

Bem eu estou de semi cutting (hahaha isso existe!?) e minha esposa está num cutting forte para redução de medidas fazendo o treino normalmente e ainda fazendo 30 a 40 min de aeróbicos com os batimentos controlados...

To gostando muito dos seus relatos... não some não rapaz! To assinando teu tóipico!

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

Parabéns pelo shape, e parabéns pela contribuição que vc faz com o fórum, compartilhando seu conhecimento com todo mundo...

Realmente é difícil juntar aeróbico+musculação pesada+aumento de MM. Vejo isso pelo meu pai, que ama aeróbico mais que qualquer coisa.

Quando der dá uma passada no meu diário.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos comentários pessoal.

Bom, meus trapézios é genética mesmo pois específicos faço só encolhimento com halteres 4 x 8 .

Antebraço nao sei medidas, ainda nao medi nem braço, mas deve estar entre 31 32 acho no máximo

Falei da malto pq a unica coisa q pode estar retendo é o carboidrato rsrsrs Nao vejo a hora de entrar com a crea..ela faz milagre comigo.

Amanhã vou correr, estou tranquilo na corrida e na bike, só acho q a corrida esta levemente mais difícil (nao em resistencia mas sim em sprint).

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Zell, chegará melhor ainda !

ATUALIZANDO:

Surpresas: Achei que ia levar 3 meses pra chegar nos 39 de braço mas vejo que meu corpo ta longe do Alzheimar muscular rsrsrs. Ganhei desde que abri o relato 1 kg e já estou nos 39 de braço! Vou pedir pro mateus fazer hoje uma antropometria daquele tipo pra mim. Começo a creatina hoje.

Se chegar aos 40 de braço antes do fim do ano com um bom BF aí posso dizer que o desafio está do tamanhdo da minha capacidade, pois estou com o rendimento aeróbico ótimo, estou crescendo sem ficar muito inxado e levei metado do tempo que achei que vfosse levar para ganhar os 39 pra entrar com a creatina.

Abraçao a todos.

Me perguntaram antes, estou com 31 de antebraço.

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...