Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Chegando agora pra acompanhar aqui...

Boa sorte aí Ney, leva fé e dedicação que vc chega lá, Stronger, Faster and Younger no espírito, que é isso que importa...

Abraço

Publicidade

Postado

Entao, bem lembrado sobre estação...a p´roxima aquisição será uma destas.

Legal! Se for aquelas que já vem com peso em placa e polias é ótimo pra isoladores, etc.

Extensor da coxa então, não é agachamento mas dá pra brincar bem! E tem cargas boas.

Correntes também dá pra se pensar (hardcore!!)

Postado (editado)

Ta aí pessoal. Como falei, a memória muscular está mais eficaz do que pensei.

Ia tirar foto ds suplementos como a galera faz aqui (junta tudo e tira) acho bacana isso, mas tirar 30 kg de malto da caixa, whey tenho saco pra 6 meses, fora vitamina C, fish oil, etc...A hora que der eu tiro também!

Parece que estou ciclando ou tomando creatina, achei que meu rosto ta bem inxadinho!

É a malto rsrssr

Um abraço a todos!

mostmuscular.th.jpg

Editado por Ney Felipe
Postado

nossa cara, está de parabéns, tá ficando ogro já em, haha

o seu trapézio está MUITO bem desenvolvido, quais exercicios faz para trabalha-lo ?

e poque a malto tem a ver com a cara redonda ? haha

abçs

Postado

Opa acompanhando, seus objetivos são os mesmos que o meu Ney...

Ter um corpo bom (sarado) e ter um bom condicionamento aeróbico, porém o corpo sarado não pode de forma alguma atrapalhar o desenvolvimento aeróbico!

Eu e minha esposa fazemos Moutain bike nos fim de semana (Cross country e All Mountain) rodamos cerca de 30 a 40km no FDS mas é pedreira pura, muita súbida , cascalho, ar puro e muito morro...

Não sei se vc vai ter tempo mas segue os links dos trajetos que fazemos por aqui, com infos como, fotos+ trajeto + velocidade+ Altimetria:

http://sportstracker.nokia.com/nts/workoutdetail/index.do?id=2745605

http://sportstracker.nokia.com/nts/workoutdetail/index.do?id=2745578

Corrida (a pé) sinceramente não gosto mas faço na academia para melhorar o cardio e queimar a graxa, Batimentos sempre monitorados!

É realmente muito dificil manter peso e não prejudicar os aeróbicos (mesmo pq estou longe da minha melhor forma e emagrecendo ainda) e vice versa tb (manter os aeróbicos com boa performance e não canibalizar os músculos)

Bem eu estou de semi cutting (hahaha isso existe!?) e minha esposa está num cutting forte para redução de medidas fazendo o treino normalmente e ainda fazendo 30 a 40 min de aeróbicos com os batimentos controlados...

To gostando muito dos seus relatos... não some não rapaz! To assinando teu tóipico!

Abraços e boa sorte!

Postado

Acompanhando.

Parabéns pelo shape, e parabéns pela contribuição que vc faz com o fórum, compartilhando seu conhecimento com todo mundo...

Realmente é difícil juntar aeróbico+musculação pesada+aumento de MM. Vejo isso pelo meu pai, que ama aeróbico mais que qualquer coisa.

Quando der dá uma passada no meu diário.

Abraços.

Postado

Valeu pelos comentários pessoal.

Bom, meus trapézios é genética mesmo pois específicos faço só encolhimento com halteres 4 x 8 .

Antebraço nao sei medidas, ainda nao medi nem braço, mas deve estar entre 31 32 acho no máximo

Falei da malto pq a unica coisa q pode estar retendo é o carboidrato rsrsrs Nao vejo a hora de entrar com a crea..ela faz milagre comigo.

Amanhã vou correr, estou tranquilo na corrida e na bike, só acho q a corrida esta levemente mais difícil (nao em resistencia mas sim em sprint).

Abraço a todos!

Postado (editado)

Valeu Zell, chegará melhor ainda !

ATUALIZANDO:

Surpresas: Achei que ia levar 3 meses pra chegar nos 39 de braço mas vejo que meu corpo ta longe do Alzheimar muscular rsrsrs. Ganhei desde que abri o relato 1 kg e já estou nos 39 de braço! Vou pedir pro mateus fazer hoje uma antropometria daquele tipo pra mim. Começo a creatina hoje.

Se chegar aos 40 de braço antes do fim do ano com um bom BF aí posso dizer que o desafio está do tamanhdo da minha capacidade, pois estou com o rendimento aeróbico ótimo, estou crescendo sem ficar muito inxado e levei metado do tempo que achei que vfosse levar para ganhar os 39 pra entrar com a creatina.

Abraçao a todos.

Me perguntaram antes, estou com 31 de antebraço.

Editado por Ney Felipe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...