Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Ney Felipe

Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...

Fala pessoal.

Só pra atualizar aqui. Ganhei mais 1 kg (estou oom 78 kg). To começando a sentir dificuldade nas corridas. A bike ta normal, show de bola.

Algo novo preciso deixar registrado aqui: eu e meu pai fizemos uns investimentos e estou treinando em casa com o velho. Infelizmente não estou conseguindo treinar coxas , pra nao ficar zero de coxa estou fazendo bastante subidas com a marcha mais pesada da bike e sentado..a ponto de atingir a "falha" e nao conseguir pedalar. Mas eu sei que nao é a mesma coisa, claro. Está sendo interessante malhar em casa.

Tenho um banco pra fazer inclinado, declinado, reto, barra de porta, bastante anilhas, barra, halteres, ta bem interessante.

Esse 1 kg me surpreendeu mesmo, não quero chegar rápido nos 80 kg, vai alterar demais minha capacidade aeróbica.

Eu to vendo que a coisa vai se estreitar pro meu lado.

Mas está bacana a experiencia.

Quanto a agua, consumo cerca de 1 litro de agua nos treinos de cardio e muscula.

Abraço a todos

Obrigado por acompanharem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal.

Só pra atualizar aqui. Ganhei mais 1 kg (estou oom 78 kg). To começando a sentir dificuldade nas corridas. A bike ta normal, show de bola.

Algo novo preciso deixar registrado aqui: eu e meu pai fizemos uns investimentos e estou treinando em casa com o velho. Infelizmente não estou conseguindo treinar coxas , pra nao ficar zero de coxa estou fazendo bastante subidas com a marcha mais pesada da bike e sentado..a ponto de atingir a "falha" e nao conseguir pedalar. Mas eu sei que nao é a mesma coisa, claro. Está sendo interessante malhar em casa.

Tenho um banco pra fazer inclinado, declinado, reto, barra de porta, bastante anilhas, barra, halteres, ta bem interessante.

Esse 1 kg me surpreendeu mesmo, não quero chegar rápido nos 80 kg, vai alterar demais minha capacidade aeróbica.

Eu to vendo que a coisa vai se estreitar pro meu lado.

Mas está bacana a experiencia.

Quanto a agua, consumo cerca de 1 litro de agua nos treinos de cardio e muscula.

Abraço a todos

Obrigado por acompanharem

Parabens pelos ganhos ney !

tbm procuro beber bastante agua não so durante os treinos mas essa média eu bebo facil no treino de cardio.

segue relatando pra gnt !

abraços !

Link para o comentário

Estava relendo o que escrevi agora, parece q eu fiz investimento financeiro e nao sobrou mais grana pra malhar rsrssr. Nao foi isso que aconteceu. Eu e meu pai investimos em aparatos para a musculação (banco regulável, anilhas (bastante) , barra , halteres, barra de porta, etc) ou seja, quero dizer que fiz isso propositalmente. Meu sonho sempre foi ter minha própria academia "at home" como o Doria. E vou começando aos poucos. Mas lembro que pra malhar em casa tem que saber o que fazer, otimizar as limitações etc.

Destiny: Obrigado, amigo! Seu email foi respondido.

Edu: É .. em aeróbico então nem se fala rsrs !

kossaco: Então cara, tem sido interessante. Tenho feito crucifixos, supinos com halteres inclinados, declinados, testa, triceps supino, frances, barra puxada frente, remada curvada , serrote,rosca direta, aternada, etc. Só perna estou devendo mesmo. Estu me aproveitando que tenho um bom nível no ciclismo e isso me deu uma hipertrofia natural (que ficou desde que eu era ogro). Mas sei que nesse ritmo vou perder um pouco sim.

O interessante é colocar o som q eu gosto,não pegar trânsito, malhar sem camiseta, etc etc etc.

Vamos vendo como vai ser.

Abraços a todos!

Link para o comentário

meu sonho sempre foi ter uma academia em casa.. mas sai meio cara comprar barra w, barra grande pra supina, desenvolvimento, banco com regulagem, anilhas, barra pequena(halter), barra de porta.. por menos de 1000 reais nem pensar e pra mim que tenho 17 anos esse dinheiro é meio inviavel.. aheiuahe

sobre pernas, da pra fazer agaxamento né, panturrilha é só tu pegar um banquinho alguma coisa q da pra fazer também.. faz aquela que o arnold fazia com um cara nas costas!

abraços

Link para o comentário

Entao, bem lembrado sobre estação...a p´roxima aquisição será uma destas.

Quanto a malhar perna em casa, eu faço agachamento com 30 a 35 cada lado. Apesar de ter anilha pra isso fica muito ruim , perigoso até fazer sem suporte e tal. Panturra e Stiff tenho feito.

Agachamento faço afundo com halteres pra nao ficar zerado..mas ta pouco demais isso.

abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...