Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Ney Felipe


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

ney, sem querer desvirtuar seu relato, mas é que li num dos seus post em que vc diz: que a dieta anabólica do di pasquale era algo ilusório. Como planejo segui-la e como vejo que vc é defensor da malto com seu alto i.g, queria que vc elucidace um pouco seu ponto de vista da dieta do di pasquale.

obgado e desculpa desvirtuar teu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AVALIAÇÃO ANTROPOMÉTRICA

DOBRAS:

TRICIPITAL: 4 mm

BICIPITAL: 3 mm

SUBSCAPULAR: 12 mm

SUPRA ILIACA : 10 mm

ABDOMINAL: 15 mm (achei mto alta...mto mesmo, mas to num "off")

COXA: 6mm (essa particularmente foi a dobra que mais curti. lembram que eu tinha falado que minha coxa estava muito vascularizada entao...é isso!Fiquei assustado pois pra vcs terem ideia, um jogador de futebol q oriento tem 9mm)

BF: 11,2 (GUEDES)

Estou satisfeito com a avaliação. Pelo que me conheço, podem anotar isso, chegarei aos 40 de novo de braço com 14% BF...paciencia (e isso correndo feito um louco..mas to ganhando peso to indo na direção certa)

Kaled: É normal. Só tiro o pré-treino com whey, frutose e NO

Guilherme: Nao precisa se desculpar, apenas abra um topico especifico. Se eu explicar tudo vai desvirtuar muito, cara.

Abraço a todos. Esse fds estou atendendo no interior, logo nao terei tempo para o duatlhon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu maahxk

Bom, fiz o FST-7 para coxa. Realmente a extensora foi de matar. Sério mesmo.

Hoje tenho a corrida noturna da lua cheia. Serão 9 km. Estou mais 300g pesado. Acho que agora a "lentidão" vai começar a aparecer. Quero fechar em menos de 50 minutos. Vamos ver.

Abraço a todos!

Bom, cheguei da corrida agora, fechei em 49 minutos. Dentro do tempo previsto com 300 gramas a mais ou seja, 2,3 kg a mais.

Gostei foi minha primeira corrida noturna. Feeling da galera muito bom...como sempre muita boa vibe, gente chorando nos km´s finais de caimbras e escambau.

Vamo que vamo. Amanhã é peito. E to sem glicogenio até pra tomar banho hahaha

Abraços

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, só pra deixar aqui registrado que nunca tinha feito um treino intenso de musculação após (dia seguinte) de uma prova. Isso porque quando eu estava só correndo e voltei a puxar ferro faz pouco. Resultado: treino de peito normal.

Isso me da suporte ao tópico "o qui comer no pós" . Se musculação precisasse de glicogênio, como eu teria conseguido levar o treino de peito na boa, sendo que no dia anterior corri 9 km em 49 minutos?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, só pra deixar aqui registrado que nunca tinha feito um treino intenso de musculação após (dia seguinte) de uma prova. Isso porque quando eu estava só correndo e voltei a puxar ferro faz pouco. Resultado: treino de peito normal.

Isso me da suporte ao tópico "o qui comer no pós" . Se musculação precisasse de glicogênio, como eu teria conseguido levar o treino de peito na boa, sendo que no dia anterior corri 9 km em 49 minutos?

Abraços

Ney, vi que você usar frutose no pré-treino, mas eu li esse artigo aqui: http://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/04/maleficios-da-frutose/

E me deixou confuso agora, será que não seria melhor tu tirar a frutose?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

correu 9km em 49 minutos, PArabens !!

to começando a fazer corrida e to fraquinho fiz 5km em 29 minutos kkkkk !

vi q vc gosta mto de malto assim q eu tiver mais tempo pra cuidar da minha dieta e sair co cutting vo colocar em pratica bastante das suas dicas !!

abraços ney !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...