Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Ney Felipe

Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

André: Hahah bem vindo a neura foi boa! Só que dessa vez eu não me privo do prazer do "correr" nem a pau! Ah e to treinando em uma academia aqui em Santa perto de casa, estou com os meus horários estrategicamentes elaborados, não posso perder 10 min de transporte indo treinar. A academia é bem simples mas dá conta do recado legal, pessoal bacana tb.

Bom contar com seu apoio irmão. To meio corrido mas logo passo aí.

Zell: 100 kg em off, 20% BF

Agradeço de coração o pessoal que às vezes uma frase já me dá o "gás" suficiente.

De verdade.

E me desculpem as palavras que como sem querer às vezes escrevo muito na pressa.

Contraturno é depois de 6horas.

Proteína de soja não vai fazer nem cócegas na minha esteroidogênse!

E quem for do Paraná está convidado nesta quarta feira, as 12:30 na paraná educativa irei dar uma entrevista sobre alimentação e inverno no programa do vereador Algaci Tulio.

Abraço a todos!

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Ney, só tenho a desejar a vc bons resultados na sua jornada e que alcance os seus objetivos com refrigério da alma e satisfação interior. Manda ver.

Tenho muito a agradecer a vc porque graças aos seus ensinamentos em relação a shake pós-treino (imediato, tardio) estou tendo ótimos resultados no meu treino (considero treino o dia todo, não apenas os minutos de academia).

Fé e treino!!!

Boa sorte.

Link para o comentário

Ney, pra peito eu fazia: supino inclinado com halteres 3x8, supino reto com halteres 3x8, supino declinado com halteres 3x8 e depois crucifixo reto 7 séries (sendo que na primeira eu fazia 12 repetições e na ultima estava fazendo 6 ou 7 chorando), entre as séries é legal um alongamento de 15s (se fizer de 30s, vai ser dificil fazer as outras séries).

Pode fazer que é ótimo, eu garanto!

Link para o comentário

Monsterr: Frutose pura, mercado, loja de cereal, loja para diabéticos, enfim.

Gouki e Drei: Valeu aí galera.

Zell: Nada..vou falar pra galera tomar whey, nada melhor pra imunidade!

Vida LOka: Fico agradecido pelas suas palavras, amigo!

Abraços

Leandro: Curti! Show de bola. Vou só trocar teu declinado com halter por barra ! Valeu pelo toque!

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...