Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na minha opinião comprar um pote de creatina de 1,2kg OU um Shotgun é até injusto, a creatina vai durar muito mais tempo, proporcionando resultados muito superiores se comparado ao uso de um Shotgun.

Pra mim, o uso destes NO ou outros suplementos mais específicos é que eles só valem a pena se você combinar com uma suplementação básica ou se for tomar um por um objetivo bem específico.

Vá de Creatina, sem sombra de dúvida.

Postado

Na minha opinião comprar um pote de creatina de 1,2kg OU um Shotgun é até injusto, a creatina vai durar muito mais tempo, proporcionando resultados muito superiores se comparado ao uso de um Shotgun.

Pra mim, o uso destes NO ou outros suplementos mais específicos é que eles só valem a pena se você combinar com uma suplementação básica ou se for tomar um por um objetivo bem específico.

Vá de Creatina, sem sombra de dúvida.

Ja suplemento, de manha logo ao acordar to mandando whey(FernandoWs) + Winner Massa da Solaris Nutrition, no pós treino to mandando Whey Optimum + Dextrose + 5gr Glutamina Optimum + 500mg Vitamina C e antes de ir durmimr to tomando Albumina + Whey(FernandoWs)

Postado

mais alguem aqui do forum não sente tanto os efeitos da creatina ?

Eu nao sinto igual o pessoal fala que sente. Pessoal relata que na terceira semana aumenta nao sei quantos kgs disso e aquilo.. pra mim ou a pessoa tem muita sensibilidade ou o efeito psicologico ganha.

Mas percebo que quando uso creatina o peso sobe mais facil. Agora.. força? Até sinto um pouco sim, mas não muita coisa.. só em alguns exercicios!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...