Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Como Tomar Os Suplementos Que Eu Vo Listar!

Gustavin300

Posts Recomendados

Aew galera, começo de julho agora, vo mandar 1 bulk que vai durar 3 meses. Vou mandar whey isolado (4kg), albumina (3kg), malto, NO Shotgun, Prime da USP labs, jack3d, anabolic halo, Xtend, melatonina, caseína da optimum, Opti-men (multivitaminico) e 1 creatina (que eu ainda to na dúvida, se mando CEE ou Green magnitude, universal nem vo, pq n quero retenção). to pensando em fazer assim : primeiro mês: vo mandar o Prime, jack3d no pré treino, creatina + whey isolado + malto no pós. segundo mês: n vo usar NO² pra poder entrar com o Shotgun no 3º mês, xtend durante o treino, creatina + whey isolado + malto no pós. terceiro mês: NO shotgun no pré treino, anabolic halo no pós treino e 10 a 15 minutos depois de mandar o Halo, eu mando whey isolado + malto (Halo jah tem creatina na composição e outros ingredientes tbm, ai n há necessidade do Xtend).

sendo que, albumina quando acordar, antes de durmir caseína + melatonina.

1 cápsula de Opti-men no café da manhã, outra no almoço e outra na janta.

Minha dieta eh TOP! podem ficar tranquilos auhAuehAEHAU, malho a 1 bom tempo, tenho 1,80 , 74 kg, 3% de BF ;]

Nunca tomei AE's nem PH's , apesar do que, eu to com 1 pote de M-Drol aki AUEHAUEHAUEHUA, mas vo vender, acho q já tem coisa demais aew na suplementação leve ;p

aeUHAUHUA

bom, eh isso ai, qualquer sugestão ou crítica (construtiva) será bem-vinda! abraço aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pow treina a um bom tempo, tem uma dieta top, 1,80 e 74kg ?

vc que sabe !

mas se eu fosse voce tomava primeiro o prime + jack3d e o básico, tem uma galera falando bem, e depois o shotgun, ja q teu bf ta BEM baixo...

mas posta tua dieta ai depois !

Abraço

Editado por Tadeu Zagallo
Link para o comentário

se eu fosse vc eu esperava 1 mes pra tomar o shotgun

eh recomendado ciclar o NO por kausa do seu organismo criar um costume com o NO e n fazer o efeito q deveria

quanto o uso dos suple, ta tranquilo dexe jeito q vc falo

e vc disse q tem um m-drol, pq n toma ele agora por 1 mes e faz a tpc com o prime jack3d e a crea ae dava uma pausa de um mes e mete o shotgun

bom, eh assim q eu faria :lol:

Link para o comentário

pow treina a um bom tempo, tem uma dieta top, 1,80 e 74kg ?

vc que sabe !

mas se eu fosse voce tomava primeiro o prime + jack3d e o básico, tem uma galera falando bem, e depois o shotgun, ja q teu bf ta BEM baixo...

mas posta tua dieta ai depois !

Abraço

rapaz, eu já fiz 1 off season prolongada, já pesei 103 kg, mas BF alto, pq eu ainda era 1 poko inexperiente, fiz 1 bulk meio sujo (e por uns motivos lá, tive q parar de treinar por 3 meses, depois desse bulk), voltei a malhar, fiz meu cutting, e vim pra 74 kg com 3% BF, minha dieta eh TOP, como eu disse, a q eu estou fazendo por agora, eh soh pra manter, até pq, como eu falei, eu só vo começar esse eskema em julho. e vo alterar minha dieta pra hiper.

tá tudo nos conformes!

3% BF ?

ta bem em filhão :D

Pois é, uhaeuaheaHauehuhhua a médica nutricionista ficou de cara, e 1 estilista da minha igreja, me chamou pra ser modelo de cueca ><

eh recomendado ciclar o NO por kausa do seu organismo criar um costume com o NO e n fazer o efeito q deveria

e vc disse q tem um m-drol, pq n toma ele agora por 1 mes e faz a tpc com o prime jack3d e a crea ae dava uma pausa de um mes e mete o shotgun

auEHAUHUAEHhAEUha

mano, e mais medo q tudo, eu tenho 20 anos e nem quero arriscar mexer no meu eixo hormonal a toa, até pq eu disse q nunca tomei nada, e nem é recomendável começar uso de PH's com M-Drol de cara tbm, pelo q eu vi, galera recomenda H-drol, P-plex e outros =p

mas se vc ver, eu tomo o jack3d no primeiro mês, no segundo mês eu n tomo nenhum NO², e no terceiro mês mando o NO Shotung, pensando exatamente em dar 1 descando de NO² pra dar mais resultado com o Shotgun ;]

Link para o comentário

cara.. 3% de bf? tu ta me tirando?

os bodybuilders HORAS antes dos torneios beiravam 4..5% e tu tem 3%? :rolleyes:

Sim, minha disciplina é foda!

faz quase 1 ano q eu parei de beber, a ultima vez q eu cumi cheat food, foi no meu aniversário (10 de janeiro).

Não bebo refrigerantes.

Não como porcarias, n como açúcar.

Minha genética é boa.

Minha alimentação é totalmente saudável e balanceada.

E otra, eu vi no profile do Jhonny jackson (pro bodybuilder Muscletech), q o objetivo dele pra subir aos palcos é 2% de bf.

vlw!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...