Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera,

Tenho uma dúvida, venho treinando a um bom tempo já, tenho 1,82 e 78kg.

Estou pensando em fazer um ciclo, eu tenho 6 ampolas de Deca (50) e Stanozolol(50mg)já comigo.

O objetivo seria ganhar massa, chegar ao menos a uns 82 ou 85kg...porém com qualidade e não apenas ficar "inchado" e perder td depois de um tempo...

Será que dá para cicla deco com a stano? ou são propósitos diferentes? melhor ciclar com outras substancias?

Caso dê, como pode ser feito a distribuição das 2 substancias?

valeww rapaziadaa

aguardo....

Publicidade

Postado

Então galera...

Li um pouco sobre testosterona...ví que pode ser ciclado sim...

gostaria de dicas de como pode ser feito a organizaçao (das semanas x dosagem das substancias) do ciclo ( só repetindo tenho comigo já, tenho 6 decas (50) e um fraco de stano (50) dependendo das dicas ou dq for mais correto em termos de dosagem ou vou adquirindo mais ampolas caso necessário)...

aguardoo...

Postado

vc vai virar um monstro com 6 decas e 6 stanos... :lol::axehead:

hahuauhuauha,boa.

Autor do tópico,quando vc tiver com 32 decas e 16 duras na mão,vc começa o seu ciclo,ok ;)

Postado

fala mano..

olha, ciclo de homem tem q ter testosterona... raras vezes vc verá alguém fazendo ciclo sem testo, e ainda assim será alguém experiente...rs

compra umas dura e coloca junto... se vc quiser gastar mais em decas, tbm pode...se vc tomar 2 de cada disso por 8 semanas ja ta bom...aí vc pode guardar o stan ou incluir...mas é desnecessário.

ja qtoa ficar inchado, é como vc come q vai determinar isso..tds drogas retem, mesmo stan retem um pouco...então se vc comer errado, pode encher de GH q vc incha tbm..ahaha

boa sorte!

Postado

blz rapaziada, como falei estou planejando(acho q alguns "colegas" nao conseguiram ler ainda), ( planejar significa estudar também as drogas), como aqui é um Fórum, levantei algumas questões para que tivesse algum tipo de orientação, afinal se todos ja tivessem experiencia como alguns aqui acima aparentam ter não haveria necessidade do Forum...

Silencio ( ou nao responder a uma pergunta que possa paracer "ignorante") é uma virtude também...ao invés de ironia...

Obrigadao ai rapaziada gente boa tbbb... continuarei planejando,estudando e colhendo informações...

Abc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...