Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera não vi nenhum post de encontros da galera, participo de outros foruns e de vez em qdo encontramos o pessoal da mesma cidade pra poder bater um papo pessoalmente... sei lá, encontrar a galera pra trocar ideia...

Vcs já fizeram isso? Tinha até um topico com nome e msn da galera toda pro povo trocar ideia... existe algo do gênero aq? Vcs acham q um encontro da galera uma boa ideia?

Editado por Asscreed

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pow até acho uma boa idéia o problema que aqui tem muitos users cara.. só sendo em um sitio mesmo ou numa RAVE hsuahuahsahu!

Nada, se no 1° encontro hipertrofia tiver 10 membros, já será muito.

Postado

E se o encontro fosse por cidades.. por exemplo a galera de BH se organize pra fazer um encontro.. coisa simples.. em um bar, restaurante (rodizio!! huahuahu ja pensou aquele tanto d gente chegando pra comer!!).... Qtos users ativos temos aq + - ?

Postado

E se o encontro fosse por cidades.. por exemplo a galera de BH se organize pra fazer um encontro.. coisa simples.. em um bar, restaurante (rodizio!! huahuahu ja pensou aquele tanto d gente chegando pra comer!!).... Qtos users ativos temos aq + - ?

Eu topo.

Galera de BH mesmo...podíamos marcar no Baby Beef...no Porcão ou até mesmo no Carretão,ia ser um prejuízo só :lol:

Postado

A ideia do Rodizio é uma boa... aew moderação vcs n tem uma lista da galera por estado nao? Tipo aquelas listas de faculdade... com Nome - Estado - Msn... sei lá... Ajudaria bastante pra gente se organizar!

Sou de BH e animo tb o rodizio!!! eheheh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...