Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

Seria bom postar essa imagem nos vídeos do Ander. Esse cara serve de inspiração para muita gente que tá começando, infelizmente. Paga de natural mesmo já tendo usado AEs, muito mal educado com o pessoal que o critica e além de fazer vários vídeos de merda. Infelizmente o pessoal iniciante acha que ele sabe muito. Se a galera soubesse do quanto babaca esse cara tem sido, mudariam a visão que têm sobre ele e procurariam melhores referências de inspiração.

Mas e aí... quem são a "Bia batata doce" e "Nargiliar"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Não, acho essa história já é velha (em termos da rapidez da internet). Porque houve outra mais recente, que ele começou a postar fotos de fisiculturistas. Não vi qual foto que foi, só sei que ele postou isso:

ontem postei uma foto do Nasser, e fui muito infeliz na postagem, e até chegados mais próximos me disseram isso,

reconheço meu erro e peço desculpas.

a partir de hoje não falo mais de AEs nas minhas paginas ou vídeos, um dia talvez, quando tiver propriedade e experiencia própria, pois não tive e fui realmente infeliz.

Não sei se tem relação com esse outro post, do Dudu Haluch:

há 7 horas próximo a São Paulo
mitei nível mestre JEDI lá no canal do ander , mais de 600 LIKES no meu comentário , lol,

O post deste comentário em questão já foi deletado, pelo que entendi.

A propósito, melhor seguirem as páginas dos caras pra isso aqui não virar Tititi Hipertrofia

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Voltemos ao foco do tópico:

1010744_205695889582825_1061338800_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom postar essa imagem nos vídeos do Ander. Esse cara serve de inspiração para muita gente que tá começando, infelizmente. Paga de natural mesmo já tendo usado AEs, muito mal educado com o pessoal que o critica e além de fazer vários vídeos de merda. Infelizmente o pessoal iniciante acha que ele sabe muito. Se a galera soubesse do quanto babaca esse cara tem sido, mudariam a visão que têm sobre ele e procurariam melhores referências de inspiração.

Mas e aí... quem são a "Bia batata doce" e "Nargiliar"?

O Ander é um ignorantão.

Não gosto de julgar ninguém por falta de escolaridade, ou erros de ortografia (até pq eu cometo isso direto), mas ele é um "burraldo" de primeira, vide até o jeito dele se expressar.

Não é para ser levado à sério de forma nenhuma, nem como incentivo, tão pouco como opinião.

Depois daquela polêmica com o vídeo da namorada dele com a bunda de fora eu percebi que não valia ficar seguindo o trabalho dele.

Porta-celular.

loil-2-600x329.jpgloil-1-600x329.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...