Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Dando aquela ajeitadinha na coquilha depois de levar um chute.

Ah claro... Eu sabia, só estava testanto vocês :whistle:

Acho muito comédia essas teorias da conspiração.

Só achei estranho o maluco no pedaço que não deu nenhuma "prova" ou algo de desse a entender que ele estava morto e talz...

Editado por ranzo159
Postado

/\ Nossa nunca vi tanta bullshitagem junta kkkkkkkkkk

Concordo que a maioria é pura maluquice, mas o do samurai jack é inegável, é só ver as imagens. O do "coragem, o cão covarde" acho bem plausível. Já o do Mário eu não acredito, mas até que a teoria me deixou meio desconfiado por um tempo, rsrsrs

Postado

Na vdd todos todos os sayajins de dbz são nazistas! qnd transformão ficam loiros igual os alemaes! e o broly é o lendario ssj nazista, qnd transforma fica loiro e com alta estatura o msm padrao dos alemaes e pode notar que ele chama tds de verme pq é de outra raça, no filme do broly o lendario ssj, ele ate destroi o planeta chamorro que pertencia a ums vermizinhos escravos que tinhao moicano e que no caso seriao os punks! pode ser uma viagem minha mas faz um pouco de sentido!

Postado

Concordo que a maioria é pura maluquice, mas o do samurai jack é inegável, é só ver as imagens. O do "coragem, o cão covarde" acho bem plausível. Já o do Mário eu não acredito, mas até que a teoria me deixou meio desconfiado por um tempo, rsrsrs

Do samurai sim, mas essas que dizem que os personagens ja morreram não têm nada ver, é facil de inventar.

Tipo essa \/ kkkkkkkkkkkkk

Na verdade o bronco (adm do fórum) também morreu, isso que estamos vendo não passa da imaginação dos marombeiros, que sofrendo preconceito da sociedade buscam um lugar de paz e aprendizado. isso explica a hostilidade de muitos aqui.

Postado

teorias2.jpg

teorias1.jpg

tumblr_m9gqpkM7mL1r2352h.gif

Maior que 99% do fórum:

canguru.jpg

PQP, depois perguntam pq o baseado não deve ser liberado...

Postado

tem uma parada dessas também da mansão blue de amigos imaginários , a garotinha é esquizofrênica e imaginava todos, e a avó dela na verdade era sã e cuidada dela !

6757563_460s.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...